500 dias com ela

Eu vivo assistindo filmes, mesmo preferindo livros, sempre estou por dentro de novidades no cinema, mesmo que as vezes eu não tenha assistido o filme.
A escolha de hoje é 500 dias com ela (título original: 500 days of summer). O filme conta sobre Tom (Joseph Gordon-Levitt) que trabalha escrevendo mensagens em cartões comemorativos, sua vida muda quando ele conhece Summer (Zooey Deschanel) e se apaixona totalmente. O interessante é que o filme começa com o fim do namoro e Tom vai voltando no passado e relembrando tudo que passou com Summer e a partir disso vai aprendendo mais sobre a vida.
Lembra um pouco o filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, por causa da narrativa divertida, por isso acho que amei o filme!
E o filme é ótimo para aqueles que levaram um fora ou um pé na bunda, é um jeito de você ver o mundo de outra forma e aprender mais como superar uma desilusão. Achei o filme incrível, pode até ser meio clichê, mas faz você se sentir melhor a cada instante.
Trailer:

1 Comentários:

  1. Eu ja tinha ouvido falar desse filme.Mas agora que voce deu uma dica, vou procurar pra assistir.

    ResponderExcluir