Jessica's Guide to Dating on the Dark Side

Esse post vai ser sobre um dos livros que eu mais gosto! E sim, o nome dele é imenso: Jessica's Guide to Dating on the Dark Side. Como vivo lendo pela internet, principalmente livros que ainda não estão publicados no Brasil, acabei encontrando esse livro que fala sobre nada mais e nada menos que vampiros! Eu amo vampiros e não é de agora, acho que desde quando eu jogava RPG online hihi :3
Mas vamos falar sobre o livro!

A principal se chama Jessica Packwood, uma adolescente normal e pacata que vive em uma cidade do interior na Pensilvânia. Um dia quando estava esperando pelo ônibus da escola, viu um cara estranho a observando e logo descobre que ele vai estudar em sua escola. Lucius Vladescu é um rômeno lindo e meio frio, que esconde um grande mistério: ele é um vampiro. Não só ele como a principal também. Na verdade ela é uma princesa vampira que foi destinada para casar com Lucius, mas para que ela se torne uma vampira de verdade, é necessário que ele a morda.

Pode parecer um livro meio clichê, mas eu realmente me apaixonei pelo livro! O livro faz você se apaixonar, chorar e ter muita raiva, por que os personagens vivem mudando de ponto de vista, além de fazer você querer ler até o final.
Quando terminei de ler o livro, senti um vazio! Então acabei criando a comunidade do livro e divulgando, juntei várias fãs para debater sobre ele e esperar ansiosamente pela segunda parte, que se chama O casamento (um pequeno livro que tem no site da autora oficial).
Para mais informações, vou deixar a minha comunidade, onde no fórum tem o download do livro!


Espero que gostem :D e se divirtam tanto quanto eu me diverti!

0 Comentários:

Deixe seu comentário