Blogs de Moda


Se há algo que eu amo fazer na internet, é ficar fuçando em blogs de moda, onde várias garotas tiram foto de seus modelitos do dia-a-dia! Eu babo nas roupas e são ótimos jeitos de se aprender a vestir de uma maneira original e ao seu gosto. Vou mostrar os blogs que eu mais gosto!

1) Le Blog de Betty: Eu acho ela muito fofa! E as roupas dela fazem mais o meu estilo, ela apresenta looks bonitos, agradáveis e muitas glam rock! Pelo que eu sei, ela é uma modelo, talvez explique por que ela tem tantas roupas legais. E além disso, ela mora em Paris!


2) Pandora: Outra modelo francesa, ela é amiga (que também já vou falar aqui) que é amiga da Betty! Ela tem um estilo bastante fofo e vintage e sempre usa óculos em todas as fotos. O óculos praticamente virou sua marca. No blog ela também costuma falar bastante de quadros.
3) The Cherry Blossom Girl: A amiga de Pandora e da Betty! Ela também faz o estilo vintage e tem fotos fantásticas, principalmente andando por Paris. Ela também é uma garota bastante romântica e tem roupas lindas, sem falar nos acessórios como uma mini Torre Eiffel!



4) Sea of Shoes: Jane Aldrige deve ser uma das mais conhecidas! Ela tem apenas 17 anos e já é reconhecida até pela Vogue pelo seu estilo e seu amor aos sapatos. Seu blog além de ser perfeito, mostra ela vestida com roupas incríveis (e diga-se de passagem, bem caras), com sapatos diferentes e de todos os estilos.


É claro que existe muitos outros blogs legais e várias garotas estilosas. Mas esses são os que eu mais gosto de dar uma olhadinha. Conforme vou achando outros que me interessam, posso ir postando aqui :D
xxxx

1 Comentários:

  1. Nossa Dasty! Amei. :D Eu realmente sou daquelas que diz "não ligo pra moda", mas tem coisas nela que acabam realmente me encantando HAHA! Vou dar uma olhada nos blogs dela.

    ResponderExcluir