Brincadeira de músicas


Eu estava dando uma fuçada no Blog http://depoisdosquinze.com/ quando vi uma brincadeira pra lá de interessante! Então decidi postar aqui também! As regras são muito fáceis:

1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.

Então lá vai as perguntas e minhas respostas!


1. Como você está se sentindo hoje?
Bad Romance - Lady Gaga
(Caraca O_O essa música me persegue, mas tem muito a ver, se quer saber).

2. Você vai avançar na vida?
As Cores - Cine
(Por mais que eu não goste de bandas coloridas, essa música é bonita. E a letra tem a ver não, com a resposta? *-*)

3. Como os seus amigos te vêem?
Kung Fu Fighting - Carl Douglas
(HUSAHUSAHUSAHU morri. Eu amo essa música por que é do Kung Fu Panda. Vai ver meu gosto por cultura oriental também influênciou um pouco!)

4. Você vai se casar?
For You I Will - Teddy Geiger
(Tudo bem, essa foi tocante O_O Só o nome da música já diz, né? ''Por você eu vou").

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Love and Death - Tokio Hotel
(Coitada da minha melhor amiga SHUASHUUASHH essa música é linda, mas melancólica *-*).

6. Qual é a história da sua vida?
Träumer - Tokio Hotel
(Falei da minha amiga e peguei a versão da música acima em alemão, mas a letra é diferente. Achei que tem a ver até).

7. Como foi o ensino médio?
Teeth - Lady Gaga
(Sem comentários sobre a música acima, tradução beeeeeeem tensa).

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Everytime we touch - Cascada
(Com amor não, please. Agradeço D:)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Knock you down - Keri Hilson
(A tradução do nome é mais ou menos Acertou em Cheio. Então, tirando de lado a tradução nada a ver com amigos, acho que escolhi meus amigos bem /o/)

10. O que tem programado para esse fim de semana?
It's so hard to live - Devilish (Tokio Hotel antes de Tokio Hotel hihi).
(Verdade, é dificil viver e também saber o que fazer no fim de semana, mas no meu caso é nada mesmo).

11. Para descrever seus avós?
Dynamite - Cash Cash
(Nada a ver essa música com meus avós, nada a ver mesmo O_O).

12. Como está indo sua vida?
Noites Traiçoeiras - Padre Marcelo Rossi e Belo.
(HSAHUHUSAHUSUH morri again. Eu adooro essa música, a letra é muito significativa, mesmo eu não sendo tããão religiosa. E acho que tem a ver com a resposta!)

13. Que música vão tocar em seu funeral?
Hurricane - 30 Seconds to Mars e Kanye West
(Caramba, essa música é bem legal, meio tensa para tocar em funeral por causa da tradução. E o mais engraçado é que a música fala de morte. Amei mesmo se quer saber, acho que de todas as músicas, essa foi a escolha mais apropriada!).

14. Como o mundo te vê?
This is me breaking up with you - Ke$ha
(Achei nada a ver '-')

15. Você terá uma vida feliz?
Deadly Weapons - Eyes set to Kill
(Pelo visto, não HSHUHASUAUH Música sombria *-*)

16. O que você deveria fazer agora?
From Yesterday - 30 Seconds to Mars
(Ou seja, o que eu deveria fazer já devia ter feito ontem. Pior que me encaixo, viu)

17. As pessoas te desejam secretamente?
Wenn Nichts Mehr Geht - Tokio Hotel
(A tradução do nome é "Quando nada mais importa", a tradução é muito bonita, mas acho que não responde a pergunta º-º)

18. Como posso me fazer feliz?
Tsubasa wo kudasai - K-ON
(Música japonesa, own *-* A tradução é engraçada e fofa, fala de uma pessoa que deseja ter asas! Acho que isso significa que tenho que "voar além" né? Ou viajei demais?)

19. O que você deve fazer com a sua vida?
My life would suck without you - Kelly Clarkson
(Tenso a música, ou seja, minha vida seria uma droga sem você º-º)

20. Você terá filhos?
Beautiful Dirty Rich - Lady Gaga
(Filhos lindos e podres de ricos? Nem amei, né? HUSAHUSAHUSHU)

21. Você faria strip-tease com que música?
Come home - One Republig e Sara Bareilles
(Essa música é muito parada, qiço. Mas é romântica, own *-* Então só se for strip-tease com amor HUSHASUUASHHU morri).

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
I don't know why - Moony
(Que bom que eu não sei por quê, melhor cair fora).

23. O que sua mãe pensa de você?
Notion - Kings of Leon
(Minha mãe pensa que tenho noção? Bom saber HAUHUASHU).

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Vogue - Madonna
(:OO Sim, meu sonho é trabalhar na Vogue e virar uma Miranda Priestly. É um segredo bem negro e profundo MUAHAHA. Não contem a ninguém).

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Cut - Plumb
(Bom saber, cut significa mais ou menos "ferida")

26. Como é sua personalidade?
Cassis - The GazettE'
(Outra música japonesa *-* E o pior que a tradução tem MUITO a ver comigo, OH SHIT!)

27. Que música será tocada em seu casamento?
Only Holding on - Eyes set to Kill
(Caramba, minha festa vai ser bem dark, então. E essa música é tensa, se ver a tradução, se encaixa em uma cena como se as pessoas não quisessem se casar, já que aparece o trecho "Isso é o que você quer?". Tenso mesmo).

28. Quais são suas aspirações?
Under the sheets - Ellie Goulding
(HSAHUASHUASHU debaixo dos lençóis? Pensei besteira).

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Be the One - The Ting Tings
(Huuuuum, ser a única! Tem a ver, se interpretar por um lado. Além da tradução também ter a ver).

30. O que seu namorado (como se eu tivesse HAHA) quer de você?
Blue eyes - Within Temptation
(Ixiiii, sorry baby, mas tenho olhos castanhos ._.)

Acabouuuu, finalmente! Mas amei, ri tanto com essa brincadeira e também fiquei surpresa algumas vezes :D
Se quiser, tente você também, poste no seu blog, tumblr, twitter, o que for!

xxxx

1 Comentários:

  1. Ooi! :)
    Eu adorei o seu blog! Os seus posts são muito legais! :D
    Vi que vc gosta de Tokio Hotel, eu amo também! ehuheueh :)
    To seguindo vc no twitter! Sou a @ninptk :) E vou começar a acompanhar o seu blog!
    Adorei! Parabéns mesmo :D
    beijos!

    ResponderExcluir