Pinup


Um estilo que conheci e me apaixonei foi o estilo Pinup! Desde ano passado quando tive que fazer um trabalho escolar e encarnei a Katy Perry, me apaixonei e comecei a mes vestir nesse estilo. Pinup geralmente é representado por mulhere voluptuosas, com salto altos, lingeries, saias e vestidos bem marcados, cabelos cacheados e batom vermelho. Claro que não precisa seguir o estilo a risca, você pode se vestir dessa forma sem ser vulgar e até de uma maneira romântica.
Nas fotos acima eu investi em saias, meia-calça, cintos, sapatilhas e blusa com babados ou xadrez, depende da imaginação de cada pessoa.

Na maquiagem, eu usei pó para deixar a pele bem branquinha, o batom vermelho que é merca registrada das Pinups e o delineador no estilo gatinha. Claro que é preferível delineador preto, mas como minha maquiagem era azul, decidi usar meu delineador da Hannah Montana (que é muito bom se quer saber, além de bastante durável). Achei que o efeito ficou muito bom! :)
E para quem tem curiosidade sobre o clip da Katy Perry que eu fiz com minhas amigas, está aqui! Foi um trabalho de livro opcional e fizemos de Eclipse da Saga Crepúsculo, que eu particulamente não gosto muito, mas achei que a história combinou perfeitamente com o que a música queria dizer.


0 Comentários:

Deixe seu comentário