Sonhos


Com o texto do post abaixo, tive a ideia de contar um pouco sobre o que eu quero para minha vida. Talvez se algum dia, no futuro, eu quiser dar uma olhada nos meus posts passados acho que será legal descobrir quais eram os meus sonhos de quando eu tinha 16 anos. Talvez valha a pena caso eu decida mudar meus sonhos para algo não muito bom.

1) Ser escritora: Mesmo antes de aprender a escrever, eu já fazia livros. Só que eram livros ilustrados, ou seja, havia apenas desenhos (talvez explique por que também consigo desenhar bem). Depois que aprendi a escrever, eu criava livrinhos com desenhos e textos, mas nunca sonhei realmente em ser escritora. Foi com 12 anos que pensei no que eu poderia ser quando crescesse, então pensei no que eu mais gostava de fazer, que era ler! Mas que eu saiba não havia trabalhos em que eu poderia passar o dia todo lendo, então, por que eu não poderia escrever livros? Desde então venho treinando! Meu sonho é realmente publicar um livro, não sei se será bom ou se fará sucesso, mas pelo menos quero deixar para o mundo um pouco de mim!

2) Ser mochileira: Sempre quis viajar pelo mundo inteiro e acho que isso não atrapalharia nada meu sonho número 1! Acho que a bagagem cultural que eu ganharia me ajudaria muito a escrever livros, além de poder conhecer um mundo diferente do que estou acostumada. Se eu tivesse muito dinheiro, acho que não chegaria a gastar com muitas coisas materiais, gostaria mesmo de gastar conhecendo o mundo!


3) Ter uma câmera fotográfica profissional: Sim, eu adoro fotografia! O problema que câmeras são tão caras! Geralmente passo meu dia olhando sites de fotografias e tentando aprender algo de novo, pena que minha câmera não é tão boa, mas posso descobrir formas de tirar fotos legais com ela. Ainda pretendo fazer algum curso algum dia e quem sabe tirar fotos lindas e criativas.

4) Aprender a desenhar melhor: Como sou otaku e viciada em animes, a única forma que sei desenhar é em anime. Queria aprender a fazer meu próprio estilo de desenho e quem sabe também ilustrar algum dos meus livros! Eu gosto de desenhar, mesmo que eu não faça isso com tanta frequência quanto antes.

5) Trabalhar com alguma revista: Desde que eu assisti O Diabo Veste Prada eu surtei. Vi que trabalhar em uma revista é realmente algo legal! Na escola, alguns dos meus trabalhos opcionais são revistas e pelo incrível que pareça, me divirto muito fazendo. Quem sabe um dia eu não vire uma Miranda Priestly? Mas um pouco mais gentil.


6) Aprender vários idiomas: Os únicos idiomas que sei bastante é inglês e espanhol (mas com possíveis erros, claro). Também sei o básico de alemão e um pouco de japonês que aprendi assistindo animes. As línguas que mais tenho interesse de aprender, além das que eu falei, são russo, francês e italiano. Mas se possível, também adoraria aprender outras línguas além dessas.


7) Ter roupas legais: Tudo bem, estou sendo materialista agora! Mas eu gosto de moda também e passo horas em sites como o Lookbook e blogs de moda, vendo roupas lindas. Não interessa a marca, gostaria de ter roupas legais e estilosas, além de aprender a me vestir melhor e descobrir meu próprio estilo.

Bem, acho que é isso! Claro que devo ter esquecido várias outras coisas que sonho, mas por enquanto, são esses que eu lembro :D
E quais são seus sonhos?

1 Comentários: