Unhas coloridas


(Risqué Jóias Místicas Turmalina / Impala: Spirt, Tech, Club! e Shock)

Também decidi entrar na onda das unhas coloridas e neon, infelizmente não consegui comprar toda a coleção da Impala (faltou o Fluors, o amarelo), por isso, tive que fazer uma substituição de última hora com o esmalte lindo da Risqué da coleção Jóias Místicas! O resultado está abaixo, desculpe a péssima imagem da câmera ):


Nunca tinha usado esmalte fosco na minha vida e fiquei realmente satisfeita com o resultado da coleção da Impala! Minhas unhas pareciam balas de tão coloridas e bonitas, vale a pena usar e inovar. Tem muitas pessoas que não gostam de esmalte fosco pelo simples fato de não brilhar, mas eu achei o resultado muito bom e diferente, ainda mais que a moda do esmalte fosco está vindo com tudo!

2 Comentários:

  1. Destes esmaltes da impala tenho só o verde e o roxo - spirit e club- e eu também adorei eles.

    ResponderExcluir
  2. postagem antiga, mas quis comentar...
    eu sempre preferi esmaltes focos, não gosto de brilhos na minha unha, embora minha manicure só falta ajoelhar pra deixar ela colocar mais brilho.
    hahah

    ResponderExcluir