17 Outra vez

Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio que estava grávida. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!

Nunca tinha ouvido falar desse filme até hoje quando estava procurando algo para assistir na TV. Por sorte, consegui pegar o filme desde o começo! Nunca gostei muito do Zac Efron e por incrível que pareça nem o achava bonito, mas tudo mudou agora, já que é impossível não se apaixonar por ele nesse filme.
17 Outra Vez é um filme de "decisões", no caso do principal ou ele ia para uma faculdade conceituada e conseguiria uma ótima carreira ou abandonava tudo para ficar ao lado do seu amor. Ele escolheu a última coisa e por mais que pareça estúpido, o filme vai mostrando como os sentimentos são muito mais importante que dinheiro ou sucesso.
Mike com 37 anos de idade, com dois filhos, se divorciando da mulher e vendo que sua carreira é um fracasso, consegue voltar a ter 17 anos, só que nos dias de hoje. Ele vai para a escola para conseguir voltar para a faculdade, mas esse objetivo muda quando conhece o mundo dos seus filhos na escola: seu filho sofre bullying e sua filha namora o cara mais mal caráter da escola. Então Mike começa a tentar ajudar os dois e o filme vai se tornando uma perfeita comédia.
Sem falar nos toques românticos que nos fazem suspirar e até dou créditos a Zac Efron que me conquistou no papel. Vale muito a pena assistir o filme :D

1 Comentários:

  1. Nossa! Eu também assisti esse filme hoje! realmente, ele é excelente! *-* Adorei<3

    ResponderExcluir