HIM


Decididamente uma das minhas bandas favoritas, HIM toca o tipo de música que envolve e acalma. Não se engane pelo estilo aparentemente gótico, tanto as músicas como as letras são dotados de significados e lindas. Sou super fã de bandas góticas, e quando descobri HIM, sabia que não me arrependeria. A banda é da Finlândia e foi formada em 1991, o estilo pode ser classificado como heavy metal, mas o vocalista Ville Valo chama mais de Love Metal já que as músicas falam sobre morte, romance e amor.
Vou fazer uma lista das minhas músicas favoritas deles:

1º - You are the One




2º - Your Sweet 666




3º Vampire Heart





Não sei você, mas eu conhecia o Heartagram ou Heartagrama antes de conhecer a própria banda sendo que o símbolo foi inventado por eles. O símbolo é uma mistura de coração com pentagrama invertido que significa amor e morte, é uma espécie de Ying Yang como diz a banda. Até Kate Von D tem o Heartagram como tatuagem. Eu particularmente adoro esse símbolo e o acho bastante criativo, apesar de ser criado pelo HIM, muitas pessoas o usam e até marcas já o adotaram.

0 Comentários:

Deixe seu comentário