Pretty Little Liars


"Got a secret. Can you keep it? Swear this one you'll save. Better lock it in your pocket, taking this one to the grave.If i show you, then i know you wont tell what i said. Because two can keep a secret if one of them is dead".

Mesmo tendo que terminar vários seriados, decidi começar a assistir Pretty Little Liars já que em todos os sites que eu ia, praticamente havia algo sobre ele. Não sei se é o mistério que te prente ou o enredo tipicamente adolescente, mas não me arrependo nem um pouco de ter assistido, tanto que já me considero viciada!
A história fala sobre cinco amigas, Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer, todas cheias de segredos e mistérios. Em um encontro numa velha casa onde as amigas sempre se reuniam, Alison acaba desaparecendo sem deixar pistas. Depois de um ano, as amigas estão afastadas quando a polícia localiza o corpo de Alison. O que volta a uni-las novamente são as mensagens misteriosas que uma tal de "A" que prometendo revelar os segredos que elas guardam. Será que Alison está viva? Ou outra pessoa sabe todos os segredos dela, tão bem quando Alison sabia?
Sinceramente, a cada capítulo eu quero saber mais sobre a história! As mensagens que "A" manda são absurdas e criativas, aparecem nos lugares mais inusitados e deixa você pensando "Como ela fez isso?".

Essa é a Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), era a líder do grupo, a famosa Queen Bee, super manipuladora e má. Não sei nem por que as outras garotas do grupo gostavam tanto dela, talvez ela tenha um lado bom que se desconhece ainda, mas achei bem feito ela ter morrido.


Essa é a Aria Montgomery (Lucy Hale), em minha opinião, a mais estilosa do grupo. Depois da morte de Alison, ela passou um tempo na Islândia, por que pegou seu pai traindo sua mãe, então, para manter a família unida mesmo com esse segredo, o pai decide se mudar. Quando ela volta a Rosewood (a cidade onde se passa a história), ela acaba se apaixonando e tendo um caso com seu professor de inglês.

Essa é Hanna Marin (Asheley Benson), era a principal seguidora de Alison, antes era gordinha e sempre quis conquistar um dos garotos mais populares da escola. Agora com a morte de Alison e magra e bonita, ela conseguiu assumir o posto de Queen Bee da escola e conquistar o garoto que gostava. Por mais que ela tenha se tornado uma Alison 2, Hanna é muito mais legal e amigável com as pessoas.


Essa é a Spencer Hastings (Torian Bellisario), garota certinha e estudiosa, faz o melhor para impressionar sua família, mas sempre acaba perdendo para sua irmã mais velha e insuportável. Ela acaba se apaixonando pelo namorado da irmã e pode ter certeza que rola muita confusão. Além de parecer ser cheia de segredos.


Por último, Emily Fields (Shay Mitchell), ela é nadadora e os pais são militares, namorava um dos garotos mais populares da escola, até se apaixonar por uma das novas alunas e nova amiga, Maya. No seriado até tens uns beijos das duas #tenso mas é um tema legal de ser abordado.


Sério, vale a pena ver o seriado. E aproveite que ainda está no oitavo capítulo, toda terça sai um novo! :D

0 Comentários:

Deixe seu comentário