Meme

Meme é uma espécie de listinha sobre você. Para alguns não é algo interessante, mas como adoro fazer listinhas, vou fazer! :D

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Saturno
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Penteadeira
Se eu fosse um líquido: Vinho
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore: Cerejeira
Se eu fosse uma fruta: Cereja
Se eu fosse uma flor: Lírio
Se eu fosse um clima: Nublado
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um bicho: Tigre
Se eu fosse um som: de piano
Se eu fosse uma música: Have you ever seen the rain - Rod Stewart
Se eu fosse um estilo musical: Screamo
Se eu fosse um sentimento: Esperança
Se eu fosse um livro: Mediadora
Se eu fosse uma comida: Comida japonesa /o/
Se eu fosse um lugar: Japão
Se eu fosse um gosto: Gosto de Tubes
Se eu fosse um cheiro: Cheiro de guaraná
Se eu fosse uma palavra: Sonho
Se eu fosse um verbo: Persistir
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um desenho animado: Shakugan no Shana
Se eu fosse um filme: O Retrato de Dorian Gray
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse uma frase: Eu posso, eu faço, eu consigo.

2 Comentários: