O que eu aprendi com Zettai Kareshi

Finalmente assisti os 11 episódios de Zettai Kareshi. Nenhum filme como O Diário de uma Paixão ou Um Amor para Recordar me fizeram chorar tanto quanto esse Dorama! Eu já postei sobre Zettai Kareshi aqui, mas como ainda não tinha terminado de assistir, não tinha concluído minha opinião sobre ele.
O Dorama em si, é uma lição de vida, por isso, decidi fazer uma lista sobre coisas que aprendi com ele.

1º) As pessoas vão sempre querer acabar com seus sonhos, mas você precisa sempre seguir em frente e acreditar em si mesmo.

2º) São as pequenas coisas que fazem diferença, às vezes um simples Gambatte! (Esforce-se!) já é o suficiente.

3º) Todo esperam um amor ideal, mas é as imperfeições que realmente criam um amor perfeito. E que por mais triste que algo seja, o que realmente importa é a memória que nós levamos conosco e que nos faz crescer.

4º) Nunca deixe de sorrir, nunca.

5º) Muitas vezes, se alguém briga com você, é por que essa pessoa realmente se importa com você.

6º) Por que não dizer que ama uma pessoa, se você a ama?

7º) São os momentos únicos que nos fazem felizes.

8º) O amor demora para acontecer, não espere um amor a primeira vista. Do mesmo jeito que fazemos uma calda e leva tempo, o amor também. Nunca deixe o amor frio ou queimar demais, tudo tem a hora certa.

Acho que é isso! Tem muito mais, mas vai ser difícil lembrar tudo. O melhor é assistir mesmo e entender o que a história quer passar. Vou deixar o clip da música que toca no encerramento, é realmente lindo!

1 Comentários: