Unhas e unhas!

Tenho que dizer que estou apaixonada por esmaltes foscos! Queria por que queria um daqueles esmaltes que deixam qualquer esmalte brilhoso em fosco, então finalmente achei um muito bom. Apesar da marca Nati não ser muito conhecida, ando comprando um bocado de esmaltes dela, que tem cores lindas. Por isso não pensei em duas vezes ao comprar o Efeito Opaco. Decidi testá-lo no Madonna da Impala e deu certo, apesar de na foto não parecer muito bem já que minha câmera é péssima. Tem que passar pelo menos umas duas camadas do esmalte Nati para realmente ficar fosco.

Outra coisa que achei super legal são essas lixas coloridas, que além de ter vários estilos, ainda tem tamanho mini! Dá vontade de colecionar e nunca usar (já que elas estragam rapidinho), mas o preço é bem camarada e vale a pena. É tudo para deixar a unha linda!

2 Comentários:

  1. adorei as lixas *-*
    você mesmo que faz suas unhas?
    eu sou péssima para isso, prefiro muito mais ir na minha manicura.

    ResponderExcluir
  2. Não, minha mãe que faz. Algumas vezes eu faço, mas não sou muito boa com isso :|

    ResponderExcluir