American McGee's Alice

Quando eu penso em Alice no País das Maravilhas, eu me lembro do filme da Disney, que era um dos meus favoritos. Atualmente, com a versão do Tim Burton, todos conhecem e procuram saber mais sobre a história do filme. Mas nada me chama mais atenção do que as versões macabras de Alice, sendo os mangás meus favoritos. Foi em uma dessas que acabei encontrando o jogo para computador American McGee's Alice. 

Tenho que confessar que ainda estou no começo do jogo (estou planejando jogar nas férias, mais tempo livre, é), mas mesmo assim já achei o jogo incrível! Apesar de não haver muitas explicações, a história do jogo é que Alice é levada a um manicômio (Asilo Rutledge) por ter cortado os pulsos, depois de perder seus pais em um incêndio. Anos depois de ter voltado do País das Maravilhas, o Coelho a convoca de novo para lutar contra a Rainha de Copas, que dominou todo o reino.

O jogo inteiro é sombrio, tanto nas imagens quanto na trilha sonora, sem falar no sangue. Alice usa armas que vão desde brinquedos até um facão para cortar os inimigos e conta com a ajuda do Gato Cheshire (que é super esquelético) e o Coelho Branco. Em breve, o jogo será lançado para Playstation 3, Xbox 360. E sem falar na continuação, que se chamará Madness Return!

Abaixo, deixarei o trailer tanto do American McGee's quanto do Madness Return! :D





3 Comentários:

  1. isso parece muito com um bom jogo, mas também ando sem tempo, nas ferias eu prometo tentar :D
    gosto muito da Alice ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Adoro Alice! Gostei mt do seu blog, vou visitar mais vezes.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. A nova versã do jogo (Alice Madness Returns) ser o melhor :)

    ResponderExcluir