Interstella 5555


Se há algum clip que marcou minha infância (além de Gorillaz), foi os clips de Daft Punk. Não é nem por que sou fã da banda (por que realmente não sou), mas como eu era e sou vidrada em animes, acabei me apaixonando pela história. Naquela época (eu devia ter uns 8 anos), passou os quatro primeiro clips, contando a história de uma banda formada por quatro alienígenas, que são sequestrados e transformados em humanos. Até aí, eu já conhecia a história. O ruim que depois não lançou mais clips e eu passei minha vida inteira sem saber o que acontece no final. Claro que ontem descobri.
Eles pararam de fazer os clips, por que virou um filme! Um filme contando a história toda, só que em vez de falas, tem só músicas do Daft Punk. Para quem já assistiu Gun Frontier no Animax, vai ver que os traços do Interstella 5555 são os mesmos, por que foram feitos pelo famoso desenhista Leiji Matsumoto. Como eu tive preguiça de baixar o filme, achei ele no youtube em partes, que são 14. É rapidinho para assistir e muito legal! Quase chorei em algums partes que são tristes.
Curiosidade: Interstella 5555 significa The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem (algo como A história de um Sistema Estelar Secreto). Outra coisa legal, é que no meio do clip, aparece o Daft Punk com seus famosos capacetes que me lembram Star Wars.
Para quem quiser assistir, é só escrever no Youtube Interstella 5555 part 1 e ir achando os outros da mesma maneira. Segue o primeiro vídeo e o que eu mais gosto: Daft Punk - One More Time.

1 Comentários:

  1. Quando era moleque, curtia o Harder, Better, Faster, Stronger, um dos melhores! Realmente é muito foda esse filme. <3

    E o Leiji Matsumoto é criador do anime Patrulha Estelar, outro que adoro. x3

    ResponderExcluir