My Milk Toof

Inhae Renee Lee é uma artista que trabalha em Berkeley, Califórnia. Depois de se mudar da Coréia para a América com 16 anos, ela ficou interessada em seguir carreira de animação. Ela estudou no Instituto de Artes da Califórnia e École nationale supérieure des Beaux-Arts, em Paris.

Com muita criatividade, ela critou o My Milk Toof (Meu Dente de Leite), que conta a história de dois dentes: Ickle e Lardee. A história é toda contada em uma série de fotos, todas lindas e bem humoradas, sem falar nos objetos que os dentes tem: camas, banheira, privada, bolsa, livros e muitos outros objetos fofos e pequenos!

Ickle é um dente de leite inteligente, curioso e que adora ler livros. Seus hobbies são recortar cupons, morder a mobília da casa e ouvir David Bowie. 

Lardee é amável, ligeiramente rechonchudo, que vive seguindo Ickle pela casa. Se precisar de algum brinquedo, Lardee tem uma bolsa mágica vermelha com um suprimento infinito. 

A ideia surgiu em 2009, quando Inhae estava desempregada depois de trabalhar cinco anos consecutivos em uma indústria de jogos. Primeiramente, ela queria fazer os personagens de vinil, mas o namorado dela sugeriu que começasse com um blog, então começou a tirar as fotos dos Dentinhos que já são um sucesso! Se quiser conhecer o site e ler as histórinhas, segue o link.

0 Comentários:

Deixe seu comentário