Show do Boys Likes Girls


Na volta do feriado do Dia das Crianças, eu acabei ouvindo na rádio da Mix sobre a promoção que você poderia ir a um show exclusivo do Boys Likes Girls. Confesso que não sou fã deles, mas gostava um bocado das músicas que eu já ouvira, então, entrei no site e decidi participar. Eu realmente não sabia que ia ganhar, mas até que eu estava torcendo, por que eu realmente amava Two is Better than One e queria ouvi-la ao vivo.
Então, no dia 28 de Outubro, eu fui uma das selecionadas para assistir o show exclusivo com mais umas duzentas pessoas. Tive que pegar ônibus e mêtro, ficar duas horas na fila, com um sol de assar o coco até finalmente conseguir entrar no Teatro da Mix. E valeu a pena. Para uma não-fã como eu, fiquei impressionada com a banda, com as músicas, com o jeito deles tratarem os fãs, eles foram ótimos! Até eu que não sabia cantar a maioria das músicas, tentei acompanhá-los para vibrar com os outros fãs.
Quando finalmente cheguei em casa, totalmente fatigada, comecei a ouvir as músicas deles novamente, pensando no show. Acho que você nunca chega a conhecer realmente uma banda, cantor ou cantora se não for no show deles, é lá que você os conhece de verdade, sabe se as músicas valem a pena. Foi o que aconteceu com Boys Likes Girls, uma banda que eu só ouvia 4 músicas, agora estou ouvindo o CD inteiro. Se sou fã? Não sou, mas fica a dica para quem quer conhecer, ou já simpatiza. O primeiro show da minha vida vai ficar marcado por um bom tempo. 
Abaixo fica um vídeo do show que achei no youtube:

Fotos que eu tirei do show:

1 Comentários: