Supernatural versão anime

Nem acreditei quando vi essa notícia! Eu adoro Supernatural (apesar dessa 6ª temporada estar sendo uma droga) e amo animes. Unindo o útil ao agradável, vamos ter Supernatural na versão em anime. O estúdio que criou o anime é o mesmo de Death Note (é, os traços lembram mesmo). Serão 22 episódios sobre a primeira e a segunda temporada, mas terá mais detalhes e invenções próprias dos criadores do anime.

Ele vai ser lançado em janeiro de 2011, mas não irá passar na TV, e sim em DVD. Mas de qualquer forma, com certeza vai ter para assistir online ou baixar. Segue o trailer abaixo:

3 Comentários:

  1. Que ótima notícia!! Eu também ADORO animé! E claro, Supernatural;D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. muito boa noticia, a 6ª temporada ta uma droga mesmo, quero ver esse anime de supernatural ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto essa animação de Supernatural, mas sei lá... Depois de ver tudo real, eu penso se não vai ser sem graça. Mas pelas imagens, acho que não. x3 Veremos!
    A Evan é linda, mesmo! É a coisa mais meiga! *-*
    Elas são carinhas, mesmo. Maaaas vale muito a pena, te garanto!

    ResponderExcluir