Viona

Eu absolutamente amo modelos e fotos góticas, são perfeitas e surreais! Por isso, vou falar de uma fotógrafa e fashion-designer incrível, Viona Ielegems. Ela tem 28 anos e é da Bélgica, e desde pequena ela cresceu em seu próprio mundo de fantasias, entre tutus de balé pretos e rosas, pôneis brancos e vestidos de princesa. Uma vez ela disse: "Pessoas geralmente dizem que para uma arte ser boa, tem que ser chocante. Eu não compartilho essa ideia. Grandes exemplos para mim são pinturas velhas e românticas, pinturas que mantém sonhos, um segredo ou um tipo misterioso de beleza. E isso é só o que tento fazer... eu quero criar e mostrar a beleza, às vezes um sonho, às vezes, uma fantasia, às vezes romântico, às vezes, um pouco desagradável. Através das minhas fotografias tenho a esperança de compartilhar alguma  beleza com outras pessoas, para abrir os olhos delas para os seus próprios mundos interiores".

O que Viona falou é realmente como suas fotos parecem, elas tem um estilo fantasioso, vitoriano, steampunk, cyberpunk, gótico e sombrio. A fotos são realmente fantásticas, cada uma mais linda que a outra, passando realmente beleza e mistério. Ela também tira fotos de bandas e cantores famosos como: Aural Vampire, Emilie Autumn, Marylin Manson, HIM (*-*), entre outros. 









Para conhecer mais o trabalho dela, aqui segue o link do site oficial.

2 Comentários:

  1. Ahhh, eu já conhecia ela :DD Emilie e H.I.M ♥_♥ *invejan, queria fotografar eles tb 8D*

    AH! A minha boina comprei no Le Café. Acho que tem algumas em estoque ainda!

    http://visual-kei.org/cafe

    ResponderExcluir
  2. AHH! ela é perfeita, a foto da fada ficou a mais bonita, a Emilie ta sempre linda e ela tirando fotos fica ainda melhor ;D

    ResponderExcluir