Beth Fantaskey

Beth Fantaskey é literalmente a escritora de um dos meus livros favoritos: Jessica's Guide to Dating on the Dark Side. Já falei desse livro várias vezes no meu blog e vou continuar falando porque eu o amei demais. E a maior supresa que recebi, foi saber que ela gravou um vídeo para o Brasil, falando do seu livro que finalmente chegará no nosso país.


Outra notícia ótima que recebi, é que a Sextante não vai mais publicar o livro com aquela duas capas que eles escolheram. Eles vão manter a capa original, mas com um título diferente da em inglês. Eu realmente não gostei do título, mas só da capa ser a original, já foi uma vitória daquelas!

Estou ansiosa pela publicação, não vejo de ter o livros em mãos. A última e não menos importante notícia, é que o livro terá continuação e será lançado em 2011 com o nome de Jessica Rules the Darkside. ANSIOSA, MAGINA.

Para mais inforamações, entrem no site oficial da escritora ou na Comunidade Oficial.

1 Comentários:

  1. Dorgas, de tanto vc falar sobre esse livro, vou ler ele pra ver se é tudo isso, porque se for, omg *O*

    ResponderExcluir