Mary e Max


Mary e Max se trata de um longa-metragem mágico! Quando eu ouvi falar sobre ele, procurei pela internet até achá-lo e não me decepcionei nem um pouquinho. Baseado em uma história verdadeira, ele conta a história de Mary, uma garotinha australiana de 8 anos que sofre bullying, é gordinha, tem um pai que não dá a mínima para ela e uma mãe alcoólatra, e Max, um novaiorquino de 44 anos, que está obeso porque ama comer cachorro quente de chocolate, tem Síndrome de Asperger e é antissocial. Mary acaba achando o endereço dele e decide mandar cartas com o objetivo de conseguir um amigo, já que não tem um.

A história é linda! Cheia de ensinamentos e comentários divertidos e tristes sobre a vida, sem falar na trilha sonora que eu amei demais. A música tema do filme não sai da minha cabeça. E o mais legal, é que a visão que Max tem da vida é em preto-e-branco, enquanto Mary vê tudo marrom, já que é sua cor favorita. Abaixo fica o trailer:

2 Comentários:

  1. Parece o meu tipo de filme, adoraria ver ;D
    onde você achou pra baixar :?

    ResponderExcluir
  2. Parece muito fofo mesmo *-*
    também quero saber onde baixar

    ResponderExcluir