Meaghan Smith

Meaghan Smith é uma cantora super fofa, com um estilo girly e vintage e com músicas no mesmo estilo. Ela é do Canadá e tem 24 anos. Você pode encontrar a música dela, facilmente na trilha sonora de 500 dias com ela, pois ela tem um cover da banda Pixies da música ‘Here Comes Your Man’.
Nessa foto, ela me lembra a Hayley Williams do Paramore, mas  a ruiva (ou ex-ruiva) é mais para o rock. A música que eu indico para ouvir é A Little Love. Porém, como está chegando o natal, o clip que eu deixo é Silver Bells.

Todas as músicas e clipes são nesse estilo que eu chamo "Acordar e se deparar com um mundo lindo, como um musical".

4 Comentários:

  1. que voz doce, gostei muito da música *.*
    me indica outra música ?

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, 500 dias com ela é um dos poucos filmes que me fazem chorar T_T Vou procurar músicas dela!

    Achei o estilo dela fofo também, adoro coisas girly/vintage *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa naqela fto ela lembra msm a Hayley Williams, q que por sua vez ée minha diva ^^
    Vou procurar a música Meaghan Smith -eu fui com a cara dela- HSAHSHAUSHAHS
    Beiijos' ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi *.*
    Tem um selinho pra você no meu blog ..
    Beijos*

    http://amandhabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir