Meme 7

Como adoro Memes (apesar de não ter respondido muitos), vou fazer o do blog Enchantime que eu adorei muito. Também vale a dica para quem quiser conhecer novos blogs, já que esse é um dos mais fofos e que mais gosto.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1º) Escrever livros e se tornar uma escritora conceituada;

2º) Conhecer o Tokio Hotel, 30stm e outras bandas e cantores que gosto;

3º) Viajar pelo mundo;

4º) Conhecer o Japão e ficar lá por um tempo;

5º) Ler o máximo de livros que eu puder;

6º) Deixar meu nome na história;

7º) Entrar na Academia Brasileira de Letras, de preferência ficar com a 2ª cadeira.

7 coisas que eu mais digo:

1º) WHATAFUCK?

2º) Oh, shit!

3º) Quê?

4º) Tokio Hotel

5º) Bill

6º) Álvares de Azevedo

7º) Morri mil vezes.

7 coisas que eu faço bem:

1º) Escrever;

2º) Ler livros difíceis;

3º) Decorar coisas facilmente em pouco tempo;

4º) Lembrar de coisas que decorei há, tipo, 5 anos atrás;

5º) Tocar trompete imaginário;

6º) Desenhar (mas depois que entrei na ETEC, descobri que preciso melhorar);

7º) Mexer com photoshop e qualquer coisa relacionada a internet e design.

7 defeitos meus:

1º) Preguiçosa;

2º) Desorganizada (só em casa);

3º) Egoísta;

4º) Egocêntrica;

5º) Ser boa e gentil com quem não vale um cigarro;

6º) Pensar demais, exageradamente;

7º) Ser niilista.

7 coisas que eu amo:

1º) Livros;

2º) Escrever;

3º) Tokio Hotel;

4º) Álvares de Azevedo;

5º) Tubes;

6º) Trakinas;

7º) Açaí.

7 qualidades:

1º) Inteligente na medida do possível;

2º) Meiga na medida do possível;

3º) Me comunico bem com as pessoas;

4º) Tolero as pessoas;

5º) Analiso muito bem os fatos antes de dar opinião e derivados;

6º) Penso e ouço mais do que falo;

7º) Amiga.

7 pessoas que farão este jogo:

As 7 que comentarem o nome de um poema do Álvares de Azevedo :)

3 Comentários:

  1. AHH! esse meme é otimo, adoorei as suas respostas, ah e vlw pelo link do site pra baiar Mary and Max, muito triste o filme, mas eu gostei ;D

    ResponderExcluir