Meme

Adooooro memes *-* e acabei de receber três, um da Amandha do blog A*teen, outro do Hangover at 16 e outra da House of Taisho! Vamos lá :D

Regras:
1) Passar o selo para 10 blogs.
2) Avisar cada blogueiro.
3) Falar 10 coisas sobre você.

10 Blogs:


10 Coisas sobre mim:

1) Gosto de coisas sobrenaturais;
2) Sei desenhar mangá;
3) Realizei um dos meus sonhos que foi ir ao show do Tokio Hotel;
4) Critico várias coisas apenas mentalmente;
5) Leio qualquer tipo de livro;
6) Não tenho medo de dentista, porque vivi a maior parte da minha infância nele;
7) Adoro açaí, mas meu doce favorito é Tubes;
8) Tenho um gato chamado Robb, mas na verdade eu acho que ele é o animago de um Mascarado com uma pinta na bochecha estilo Marilyn Monroe;
9) Tenho sonhos estranhos;
10) Gosto de conversar com as pessoas por e-mails.

3 Comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que lindo!
    Thanks flor!
    Adoro recebe Selinhos!
    Só me deixa mais motivada!
    Bjs

    Nii
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  2. Dasty posta um dos seus desenhos pra gente ver :D

    ResponderExcluir