Stuffs!

Se há algo que eu adoro é ganhar promoções, principalmente na época de Natal. Eu me sinto ~quase~ autosuficiente e não dependo dos meus pais para ganhar presentes (mas dependo de promoções, diga-se de passagem). No Natal do ano passado, acabei ganhando a promoção que mais quis ganhar: um moletom do Tokio Hotel direto da Alemanha! Foi o melhor presente de Natal que pude ter, ainda mais sabendo que se eu quisesse comprá-lo por conta própria ficaria muito caro para importar.

Nesse ano, não está sendo muito diferente. Acabo de ganhar duas promoções! A primeira delas é de um blog que adoro, o Choco la Design. Eu achei esse blog ao acaso, e por eu estar fazendo curso de Design Gráfico, descobri que o conteúdo dos post é totalmente relacionado a isso. Foi sem muita credibilidade que participei da promoção para ganhar um baralho totalmente decorado por designers do Projeto 54 do El Cabriton. Segundo minha pesquisa, o baralho nem está a venda, apenas se consegue de forma promorcional! Aqui vão as fotos que tirei :D





Essas são as cartas que eu mais gostei! Apesar das outras serem incríveis também.

A segunda promoção que eu ganhei, foi do blog Vida de Garota, que é nada menos que um livro! Participo de diversas promoções de livros e sempre ficava triste por não ganhar nenhum e finalmente consegui. O livro é Estrela Píer de Kamila Denlescki (uma escritora brasileira!) e o livro veio até com uma dedicatória da autora *-*



E a última aquisição (que não é tão nova, mas esqueci de falar. Não é de promoção) é meu livro Toda Mafalda, tem todos os quadrinhos que Quino criou! Eu amo Mafalda e fiquei super feliz quando consegui o livro, agora só falta um livro de quadrinhos do Snoopy e do Calvin & Haroldo. 


Será que consigo ganhar mais presentes de Natal por conta própria?

6 Comentários:

  1. Ai que lindo esse Baralho
    #olhosbrilhando *___________*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O livro da mafalda é muito fofo *-*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Andei meio sumida...
    Mas voltei para comentar :D
    Esse baralho realmente é tudo de bom, gamei *-*
    Parabéns pelos presentes
    Tomara que consiga mais sim
    Eu também espero ganhar mais alguma coisa até o natal
    bom de mais :P

    ResponderExcluir
  4. Oie Dasty
    Passando para avisar que lá no meu blog tem um selinho pra você
    http://nandataisho.wordpress.com/2010/12/04/selinho/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que perfeito o baralho, simplesmente lindo. Sua sortudaa ! Que maravilhosoo o livro da mafaldaa *-* Adoro quadrinhos, são as primeiras coisas que eu procuro quando folheio meus livros de português.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente consegui passar aqui no seu blog [você deixou um comentário no meu há muito tempo] e adorei o que vi! Vou colocar um link dele no meu blog para poder acompanhá-lo sempre!
    Ganhar promoções deve ser ótimo. Lembro que uma vez ganhei um cd pelo jornal Gazeta do Povo.
    Aliás, vou participar dessa promoção que você está fazendo no seu blog junto com o Chic and Chick :) espero que eu tenha sorte hihi

    beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir