Vamos falar sobre ursos

Hoje me deparei com dois vídeos que amei demais e ambos falam sobre ursos. O primeiro se chama A Hunter Shoots a Bear. O vídeo é no youtube e é totalmente interativo, conta a história de um caçador que estava acampando e encontra um urso, então você tem duas alternativas: atirar ou não no urso. Ambas dão na mesma, porque o caçador acaba não querendo atirar no urso, então ele pega um corretivo Tipp-ex e apaga o Shoots do nome do vídeo (você vai entender quando assistir, é super legal). No lugar do Shoots você pode colocar o que quiser e o cara vai fazer com o urso, tipo: dance, eating, drink, sex, kiss, shoots (novamente), etc.

Existe várias possibilidades, essa é apenas uma delas. Dá para passar o dia inteiro brincando com esse vídeo. O link está aqui.

O outro vídeo é Never Say no to Panda (Nunca diga não ao Panda), são vários comercias super engraçados de uma marca de queijo chamado Panda. Conta histórinhas de pessoas que não querem o queijo e um Panda aparece, o resultado você vê a seguir:

Eu sempre fui fã de pandas, eu gostaria de ter um desses ): se eu fosse você, não diria não a um panda.

0 Comentários:

Deixe seu comentário