101 coisas em 1001 dias


Fim de ano chegando e isso significa milhões de promessas e listinhas do que devemos fazer. Confesso que nunca fiz uma lista nem me preocupei com as coisas que deveria fazer no próximo ano, só deixei a vida tomar o rumo que devia tomar independente se eu gostasse ou não. Mas, acabei me deparando com o Projeto 101 coisas em 1001 dias, e achei que seria legal fazer e eu não teria apenas um ano para cumprir as coisas que quero, e sim, mais ou menos, uns três anos. Acho que isso também me motivaria a tentar conclui-la, pelo menos, é o que eu espero. Então, vamos lá!
Início: 22/12/2010
Término: 19/09/2013
1) Comprar uma máquina profissional 03/10/2012
2) Comprar um coturno 30/09/2011
3) Comprar Circle Lenses
4) Aprender a costurar
5) Conseguir alguma parceria legal para o blog
6) Começar posts sobre outfits 29/05/11
7) Aprender maquiagem artística
8) Ler algum livro do Nietzsche
9) Ler algum livro do Dostoiévski
Li O Jogador em 10/05/12
10) Aprender outro idioma além de inglês e espanhol
Recomecei as aulas de japonês e estou me dedicando mais a isso 20/08/11
11) Conseguir bolsa em uma ótima faculdade
12) Escrever um novo livro
13) Publicar um livro
14) Conseguir que algum texto de minha autoria seja publicado em alguma revista ou jornal
15) Fazer algum esporte, dança, qualquer coisa do tipo
Estou fazendo aulas de teatro
16) Fazer alguma mudança drástica no meu cabelo
17) Fazer uma limpeza de pele 02/12/2011
18) Viajar para outro estado
19) Viajar para fora do país
20) Sair pelo menos 3 vezes com minhas amigas
Outback: 12/02/2011
McDonald's: 30/04/2011
Ibirapuera: 28/05/2011
21) Ir a pelo menos 3 shows
Nightwish 12/12/12
Folk+Brasil 11/04/13
22) Comprar um celular novo Comprei um Samsung Kies S3350 01/04/2011
23) Chegar, pelo menos, a 48kg
24) Comer 3 comida diferentes
Sopa de Ervilha, uma delícia! 08/07/2011
Finalmente Temaki *-* 24/09/2011
Fui a um restaurante Mexicano, comi Nachos, taco e quesadilla 20/10/2011
25) Ir a 5 eventos (moda, animes, encontros, etc)
Feira do Estudante CIEE: 30/04/2011
Aniversário de 7 anos da Editora Andross: 06/08/2011
Feira Guia do Estudante: 27/08/2011
Mackenzie Day: 30/10/2011
Meeting Nacional Lolita: 10/12/2011
26) Fazer algum vídeo, nem que seja eu falando coisas nada a ver (pode ser uma twitcam)
Fiz meu primeiro vídeo sobre o "Na minha caixa do correio": 20/10/2011
27) Aprender a tocar um instrumento
Estou fazendo aulas de violão 04/03/12
28) Fazer aulas de desenho, mangá ou pintura
Aula de desenho artístico 05/08/13
29) Comer cupcakes  28/09/2011
30) Comer macarons
31) Comer brownies  23/09/12
32) Comprar uma roupa de lolita
Comprei uma blusa muito muito muito lolita ♥ Agora só falta o resto do coordinate haha 16/08/13
33) Comprar um guarda-roupa novo
34) Ter um quarto só para mim e decorá-lo do meu jeito
35) Fazer cosplay
36) Conseguir um Iphone ou um Android 05/12/12
37) Comprar qualquer coisa que tenha tachas 11/12/12
38) Comprar um jaqueta de couro 12/07/2012
39) Beber Cosmopolitan 26/05/2012
40) Beber Tequila 31/12/12
41) Ter um layout para o meu blog criado por mim
Não foi de fato criado por mim, mas alterei umas coisas do layout para ficar mais a minha cara 03/07/11
42) Conhecer a Augusta e a Oscar Freire 17/02/13
43) Aprender a dirigir
44) Ir a uma balada pelo menos uma vez na vida
45) Conseguir uma foto com algum famoso que seja meu ídolo
46) Fazer trabalho voluntário
47) Aprender japonês (hiragana, katakana e kanjis - pelo menos 10)
Hiragana está na ponta da língua já!
Decorei o Katakana, agora só falta o mais difícil, Kanjis ):!
48) Fazer um piercing e usá-lo até eu decidir procurar um emprego
49) Fazer aulas de cantos (só para eu ter certeza se canto igual a uma taquara rachada) 18/02/13
50) Ler algum livro em inglês Li um livro curtinho sobre a vida do Michael Jackson, não sei se conta muito, mas de qualquer forma está terminado 23/05/2011
51) Fazer um curso de libras ou aprender o suficiente sozinha
52) Assinar alguma revista
53) Postar coisas legais no Flickr
Flickr: 19/02/2011
54) Postar outfits no Lookbook
55) Ir ao Wet n’ Wild ou qualquer parque aquático
56) Ir a qualquer Museu ou exposição
Fui no MASP ver aquela exposição sobre Roma 14/04/12
57) Ir a Liberdade e comprar coisas legais por lá 23/09/12
58) Aprender a cozinhar três pratos diferentes
Arroz (sim, finalmente): 22/01/2011
Miojo (sério, eu nunca tinha feito antes): 14/03/2011
Frango a milanesa: 12/01/2013
59) Aprender a fazer ilustrações no Photoshp Não sei fazer perfeitamente, mas pelo menos, aprendi 08/03/2011
60) Criar meu próprio estilo de desenho acho que consegui, só falta aprimorar
61) Ir ao dentista
62) Aprender a fazer algum penteado em mim mesma Aprendi a fazer um coque tosco com lápis, isso deve ser o máximo que consigo fazer, por isso vou aceitá-lo como um penteado.
63) Ir novamente a um encontro de fãs de Tokio Hotel
64) Comprar uma nova bicicleta
65) Fazer uma festa de aniversário do jeito que eu quero e só com pessoas que gosto
66) Aprender a andar a cavalo (sonho de infância, só sei andar em pôneis D:)
67) Ir para minha chácara antiga e passar um dia inteiro lá 26/01/2011
68) Fazer algum curso relacionado a computador (ilustração digital, multimídia, webdesign, etc)
69) Comprar um tablet
Ganhei um Ipad, mas quero um Wacom Bamboo
Comprei um tablet da Wacom Bamboo 22/05/12
70) Comer Pizza Hut novamente 27/08/2011
71) Me livrar dos bibelôs que tem no meu quarto
72) Comprar uma estante para colocar meus livros
73) Ter um closet só para mim
74) Aprender Etiqueta  16/12/12
75) Melhorar minha postura
76) Participar de algum clube ou sociedade de escritores
77) Conseguir um cachorro, de preferência, um Spitz Alemão
19/09/12 Consegui uma cachorrinha, mas ela é uma mistura de yorkshire com chitzu 
78) Beijar na chuva (hehe)
79) Comprar mais roupas em brechós pelo menos 3 vezes.
80) Aprender a pegar ônibus e metrô sozinha
81) Conseguir um New Bettle
82) Aprender a falar no telefone e parar de odiá-lo
Não vou dizer que gosto de telefone, mas aprendi a falar nele e não entro mais em pânico haha
83) Acampar
84) Melhorar minha caligrafia
85) Ir para o Japão
86) Comer no Outback 12/02/2011
87) Comprar um corset daqueles de amarrar (e quem sabe, tentar tight lacing sem exageros)
88) Encontrar alguma forma de sumir com minhas sardas do rosto
89) Finalizar algum jogo de vídeo-game
90) Ler o livro do Hitler (não sou nazista, sou curiosa)
91) Aprender a cortar meu próprio cabelo
Aprendi a cortar minha franja com navalha 26/03/2011
Tentei cortar parte do meu cabelo com a navalha, até que fui bem 30/04/2011
92) Jantar fora 3 vezes com minha família
Pizza - 29/01/2011
McDonald's + Yogurberry 01/04/2011
Pizza Hut: 27/08/2011
93) Fazer intercâmbio
94) Aprender Nail Art
95) Ir para a Disney (e conhecer o Parque do Harry Potter)
96) Aprender a andar de moto
97) Andar em uma vespa
98) Me vestir realmente do jeito que eu gosto por pelo menos 3 vezes
Vesti-me com uma blusa xadrez, num estilo meio grunge, é 14/04/2011
Usei um vestidinho gótico com meia-calça de renda HÁ 06/08/2011
COTURNOS HÁ
99) Me formar no Ensino Médio
Apesar de o último trimestre ainda não ter terminado, já passei em todas as matérias
100) Fazer o melhor teatro do terceiro ano da escola 27/10/11
101) Ir bem em química e finalmente entendê-la.
AHHHH Estudei tanto e me dediquei que pela primeira vez, tirei nota máxima na prova! Só espero que isso continue até o fim do ano! 31/03/2011
Quase gabaritei em Química no simulado, acertei 9 de 10 questões. Como lidar com essa mudança? 02/05/2011
PASSEI DE ANO EM QUÍMICA! Não sei se realmente a entendo, mas melhorei muito em relação ao ano passado!


Pronto! Agora só falta realizar tudo :D

9 Comentários:

  1. Tem coisas da sua lista que já fiz e tem coisas q quero fazer ainda tbm rsrsrs.
    Posso dizer que a 75 é quase impossível pra qualquer um rsrsr e a 78 é mto bom, vale apena kkkkkkkk
    Bjossss =)

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa, se bem que a gente tem tantos desejos à serem cumpridos que quando botamos no papel dá isso tudo ou mais. ( Uma máquina profissional wow *-* meu sonho )

    ResponderExcluir
  3. Também preciso fazer uma lista dessas, hahah. Adorei a sua, ficou ótima. ;)

    ResponderExcluir
  4. Praticamente sua lista me descreve! E porque todos tem dificuldade em química? haha

    ResponderExcluir
  5. também participo desse projeto, estou adorando *o*

    ResponderExcluir
  6. É bastante coisa hein ? Mas é legal ter metas na vida né. Voce vai ver como vai se sentir super bem quando conseguir completar tudo isso *-* Amei aqui, seu blog me surpreendeu.
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir