Alice Disse

Alice disse é uma das lojas mais fofas que já vi, inspirada nada menos e nada mais em Alice no País das Maravilhas. Você pode encontrar sapatilhas lindas, bolsas, canecas, agendas e acessórios prontos para cativas qualquer mulher, independente da idade. Como sou apaixonada pelo livro de Lewis Carroll e já falei da Alice várias vezes no blog, vale a dica para quem também admira a história e qualquer coisa relacionada a ela.

O site oficial também é a coisa mais linda, basta abri-lo para dar de cara com uma animação fofa. Lá você pode encontrar a loja virtual, o blog (com diversas promoções), downloads e até paper toys (que se não fosse minha falta de coordenação motora e toda as minhas más tentativas com paper toys, eu com certeza tentaria fazer).

Free Image Hosting

Me apaixonei por essas sapatilhas, principalmente pelo colar de cupcake! E aí? Dessa vez não é siga o coelho, é siga a alice e descubra o que ela tem a dizer :)

3 Comentários:

  1. Ahh não... jura que aquilo é um
    colar de cupcake???

    eu queeeero!

    Adorei seu blog e ja to te seguindo
    me faça uma visita.. tem sorteio

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindas as sapatilhas *.*
    adoro a Alice hehe

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho com desafio pra você no meu blog.

    Beijos*

    http://amandhabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir