Black Swan

Só de ver o trailer e o cartaz oficial que me apaixonei por esse filme. Sem falar, que tem a Natalie Portman, o que é mais um motivo para eu assisti-lo. O filme tem esse lance lindo de ballet (que eu adoro, sempre tive vontade para fazer, mas acho que já passou o tempo) e o macabro.

A história é sobre Nina (Natalie Portman), uma bailarina de Nova York muito dedicada que quer se tornar a principal da nova temporada de Lago dos Cisnes. O diretor Thomas Leroy já a vê como primeira opção, quando surge uma nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que irá disputar o papel de dançarina principal também. O papel requer uma dançarina que possua a inocência e a graça do Cisne Braco e, ao mesmo tempo, a sensualidade e a malícia do Cisne Negro. Enquanto Nina seria perfeita para viver o cisne branco, Lily é a própria personificação do cisne negro. A rivalidade entre as duas personagens vai se transformar em uma estranha amizade e Nina vai se aproximar, perigosamente, de seu lado negro. Segue o trailer abaixo:

4 Comentários:

  1. Ahhhhhh eu quero assistir!
    Ainda não tiva visto!
    Amooo a Natalie Portman! *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiie..

    Tô passando pra te convidar pra conhecer nosso blog (meu, da Hariella e da Paulíria) "Três em Uma"..

    O blog ainda é novo, mas tenho certeza de que você vai gostar!

    http://tresemuma.blogspot.com

    Beijo, beijo, beijo e ótima Terça-Feira!!!

    Juh

    ResponderExcluir
  3. Cara, o banner é muito bonito!


    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, tem dança, tem boas atrizes e tem suspense! Me convenceu na hora, com certeza vou assistir!! Obrigada pela ótima dica!!

    E obrigada pelo comentario tbm, vc ficaria uma graça de lolita e não é assim tão caro conseguir os itens, tem umas lojas brasileiras que fazem vestidos, acessorios e saias por ótimos preços: http://www.visual-kei.org/cafe/ e tbm a http://lecarrouselblog.blogspot.com/
    Da uma olhadinha ^^

    Bjão!!

    ResponderExcluir