Bolsa Livro


Eu não sou muito chegada em bolsas, mas desde que vi essa novidade, acho que posso realmente começar a gostar delas! Essa moda foi criada pela designer francesa Olympia Le-Tan. É tudo feito a mão, revestida com tecido estampado e é baseado em clássicos da literatura como "Lolita", "Moby Dick" e "A Bela e a Fera".

E as bolsas já estão bombando até no tapete vermelho, já que Natalie Portman e Clémence Poésy já estão adeptas a essa moda. O problema é que ela custa 900 libras, o que seria, mais ou menos, R$2300, o que realmente é caro demais e me faz pensar que estou bem melhor com os meus livros não-bolsas.

As bolsas também são vendidas na loja francesa Colette. E aí? Alguém se atreve?

8 Comentários:

  1. Eu já tinha olhadO!
    Tão lindasss
    E já eu sou apaixonada por Bolsas!

    Bjs
    Tem post novo lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Nuss.. muito show... pena que não existem uma moda assim masculina. Mas bem interessante, assim, mesmo aquelas que não se interessam por literatura pode conseguir um ar de intelectual carregando uma bolsa dessas... ashaushaus....

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  3. Há, se a minha bolsa fosse um best-seller eu ficaria feliz!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei essas bolsas super divertidas, mas o preço não é nada amigo :(
    Acho que é fácil de fazer algo "parecido" e bem mais acessível :P Hum...vou tentar um dia!

    ResponderExcluir
  5. Nossa *-* O interior da bolsa lolita é perfeito !Adorei essa ideia, nem sei como não tinham feito isso antes *-*

    ResponderExcluir