É, vou falar...

Há algumas semanas, eu fui acusada injustamente de ter plagiado um blog. Eu não entendi coisa nenhuma e pensei que fosse alguém que não gostasse de mim e só falou aquilo para me aborrecer, então apenas não dei bola. Agora realmente descobri o porquê de falarem isso, já que o blog Livros e Bolinhos tem o mesmo layout que o meu. Gente, acorda, tanto o layout do meu blog como o do outro são DE GRAÇA, são feitos pela dona do blog Yummy Lolly, ou seja, deve ter mais blogs com o mesmo layout pelo mundo inteiro.

Eu realmente gostava dos meus layouts antigos, mas eu estava tendo problemas com eles, quando me lembrei da Yummy Lolly que tinha layouts lindos. Depois de muito procurar, adorei esse e o coloquei. Quanto as imagens que eu uso no blog, são todas do Google ou do Weheartit, porque falaram que eu também plagiei elas, TIPO.

Não sei porque me acusaram disso, sem saber de nada, já que os posts do meu blog são criados por mim. Eu escrevo fanfics e sei como esse negócio de plágio é uma droga, mas NUNCA plagiaria nenhuma pessoa, pelo simples motivo que eu tenho capacidade suficiente para criar minhas próprias coisas. Menos layouts, porque não sei mexer com HTML, mas um dia vou aprender e criar os meus próprios.

"Ah, mas o outro blog fala de bolinhos e o seu de chá". Na verdade fala de Spleen Juice, suco de baço, algo super apetitoso (-n). Como digo no Sobre o blog, a ideia principal era para ser algo sombrio, mas como tenho certa paixão por coisas fofas, o blog acabou ficando fofo mesmo. Sim, acabou ficando meio Alice, mas eu não estou pensando em Alice in Wonderland, e sim em algo mais American McGee's.

O que eu quero falar com esse post é que eu não copiei ninguém e não vou copiar. O layout é de graça e todo mundo pode pegá-lo a vontade. Eu crio os meus próprios posts (a não ser certas coisas específicas que não dá para mim colocar minha opinião).  As imagens não são minhas, são de sites de imagem de ~graça~ também, mas quando eu tiver minha máquina fotográfica profissional, pode ter certeza que as fotos serão minhas. E quando eu também aprender a criar layouts, eu terei o meu. Enquanto isso, vou usufruir do que a Internet dá de graça. E antes de criar intrigas no meu blog, venha falar diretamente comigo, estarei toda a ouvidos para sua opinião. Se quiser xingar mesmo, é só ir no meu formspring.

Ah, eu não vou mudar meu layout de novo só porque alguns se incomodam. Dá um trabalho enorme. E agradeço quem não tem nada a ver com isso e leu esse post de desabafo. E só digo mais uma coisa: cresçam, a vida não é feita só de Internet, há um mundo lá fora esperando algo bom de vocês, fazer intriga aqui não te faz uma pessoa melhor, só te faz perder seu tempo.

4 Comentários:

  1. Layout GRATUITO, disse tudo! ;)

    *Tem post novo lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Noosa T_T por causa do layout ? ¬¬
    Mudno perdido, quantos sites de layouts existem no mundo ? Quantos blogs tem o mesmo layout no mundo ? O que importa é o conteúdo !

    ResponderExcluir
  3. Sério isso é muita sacanagem, a gente se dedica no blog e vem neguinho encher o saco e ainda nem se idêntifica, do que será que essa pessoa tem medo?
    Por que se ela não devesse nada deixaria lá o nome dela e onde encontrá-la e não ficaria se escondendo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk jura que disseram que você plagiaram? Por causa do layout? Cara!!! Quem falou isso com certeza não entende nada de blog, não é possível é só ir ali em baixo e ler "Blog Template by YummyLolly.com
    Sponsored by Free Web Space"
    QUAL A DIFICULDADE? -Q me revolto ):
    e ah, não mude o lay. tá gato assim ;)
    xx

    ResponderExcluir