Le Petit Prince

Nem acreditei quando soube! O Pequeno Príncipe é simplesmente um dos livros mais lindos que já li, cheio de sentimentos inexplicáveis. Foi criado uma super produção para a nova série de TV, Le Petit Prince, com um ar moderno para chamar a atenção das crianças. A adaptação vai estreiar na França no final de Dezembro e estreiará também, em 80 países (espero realmente que o Brasil esteja incluído). Aqui fica o trailer:



Eu, particularmente, achei que vai sair beeem fora do livro e segundo minhas pesquisas, os caras que criaram a animação, querem isso mesmo. O Pequeno Príncipe terá um ar mais adolescente do que de criança e irá enfrentar vários monstros (?). Ou seja, não vai ter nada a ver com o livro, algo típico para chamar a atenção de crianças. Mesmo assim, realmente quero assistir e achei a animação a coisa mais linda, acho que vai vale a pena. Tudo bem, não vejo a hora!

2 Comentários:

  1. Que liindo! Surtei aqui quando vi o trailer, haha. Sim, também acho que vai ser bem diferente do livro, mas talvez vai valer a pena assistir :)

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Nossa o.o ( enfrentar monstros ? Oi ? ) Vai fugir mesmo do livro, e ahh o livro é muito lindo mesmo, acabei sabendo de onde várias frases que eu já tinha lido em alguns lugares sairam. Acho que uma das mais bonitas é " O essencial é invisível aos olhos ". Mas que linda ficou a animação *-* Quero ver também !

    ResponderExcluir