Unhas de Natal

Eu adoro fazer alguma coisa diferente com as unhas, como não tenho coordenação motora o suficiente para nail art, costumo procurar esmaltes que são novidades ou usar cores diferentes para chamar a atenção. No Natal, não é diferente, decidi pintar minha unha de vermelho (Madonna da Impala) e verde (Spirits Neon da Impala), para não ficar algo normal demais, usei o famoso esmalte holográfico da Top Beauty, um vermelho (Fireworks) e o verde (Natural Effects).

Na foto (por minha câmera não ser aquelas coisas) parece que é apenas muito glitter e na verdade, pensei isso a primeira vez que usei, mas o efeito é fantástico! Perto da luz que dá para ver mesmo que ele não é só um monte de glitter e as unhas ficam tão lindas *-*

Achei que combinou perfeitamente com o natal: verde, vermelho e muita luz. Espero que eu tenha alguma ideia criativa para o Ano Novo!

4 Comentários:

  1. Que lindas as cores dos esmaltes! Amei

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Adoro unhas! E as suas estão esplêndidas! Que fofurinhas! *-*' Espero mais posts "esmaltescos", hein?

    Abraço,
    Ana Nonato
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltes perfeitos, adoro pintar as unhas, tenho meio mundo de esmaltes guardados, mas tem uns que são meio que de estimação né ! As unhas ficaram perfeitas !

    ResponderExcluir