Viagens e certo Hiatus

Bem, vim avisar que não sei quando vou voltar a postar no blog porque vou viajar. Como vou para minha chácara, só vou sobreviver de notebook e um 3G mega lerdo que só depois de muito tempo, se der certo, vai me deixar postar algo (mas juro que vou tentar). É claro que ainda tem a possibilidade de eu entrar em uma Lan House, se eu achar alguma já que antigamente tinha tantas e hoje não consigo encontrar uma sequer. E também há a última opção que é a casa da minha prima que tem computador, mas é difícil eu ir todo dia lá, ainda mais com as festas de anos.

Mas, se não der para postar, eu simplesmente vou escrevendo no Word o que eu quero e depois vou tentar postar aos poucos. Não sei quando eu volto, segundo meus pais só no final de Janeiro, ou seja, MUITO TEMPO. Então, por favor, não me abandonem ):

Como vou viajar hoje, desejo aos meus leitores, parceiros e todas as pessoas que acompanham o que eu escrevo um FELIZ NATAL e UM ÓTIMO 2011! Espero que essas festas de ano não sejam só essas festas chatas e sim que seja o começo de algo bom que vá acontecer com todos nós :D Sei que perdi meu espírito de Natal, mas vou deixar um pedacinho do que sobrou dele com vocês, através da música linda do Coldplay, Christmas Lights.

5 Comentários:

  1. Feliz Natal e ótima viagem p/ vc!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ah, boa viagem! É bom estar com a família num lugar calmo. E não se preocupe! Suas leitoras fiéis jamais a abandonarão.
    Um feliz Natal com muita luz e um novo ano cheio de letrinhas.

    Abraço e mais sucesso ainda!

    ResponderExcluir
  3. Que linda vocêe ! Feliz natal e ano novo. Viajar era tudo o que eu queria agora, sair um pouco de casa, novos ares sabe. Enfim, ótima viagem pra você Dasty.

    ResponderExcluir
  4. Aw, boa viagem e um ótimo natal! Aproveite bastante :)
    E, aliás, eu AMO Coldplay, principalmente esse vídeo <3

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Flor, lindo blog, acho que deveria participar da TAG do meu blog, voce tem chances de ter seu texto publicado lá e seu blog divulgado, beijo!
    http://panzinhacb.blogspot.com/2010/12/inspiracao-tenho-vontade-de-dizer.html

    ResponderExcluir