Filmes para as Férias :D

Lá estava eu, com meu irmão e minha prima ocupando nosso tempo de férias com filmes. Ficamos madrugadas a fora assistindo cenas e cenas que variavam de terror, suspense e aqueles filmes normais que não sei classificar. Aqui vai algumas dicas e resenhas.


1) Jogos Mortais 7: Eu nunca na minha vida havia assistido Jogos Mortais pelo simples fato que odeio esse negócio de sangue, pele exposta e tortura. Uma vez, eu tentei assistir Jogos Mortais 3 e os únicos quinze minutos que eu vi, quase vomitei minhas tripas fora. Então, eu fui praticamente obrigada a assistir esse filme, porque meus acompanhantes adoravam os outros. O que tenho a falar é que... é bem fraco. Juro que não fechei o olho em nenhuma das mortes (mas fiquei petrificada, sempre é assim). O filme não é ruim, eu entendi tudo mesmo não tendo assistido os outros e é bem o estilo de filme que eu gosto (aqueles de suspense). Estou tentada até a assistir os outros filmes!
Nota: 7

2) A Hora do Pesadelo: Esses negócios de monstros que matam pessoas não me dão medo nenhum, mas o filme é bom porque tem todo aquele mistério que faz você ver até o final. É a típica história de Freddy Krueger: um bando de adolescentes, que tem algo em comum, são mortos enquanto estão sonhando e tudo que acontece no sonhos também acontecem na vida real. Então eles têm que descobrir como pará-lo e tentar não dormir enquanto isso acontece. O filme é bem legal! Não deu medo nenhum e as mortes foram suaves, mesmo assim, vale pelo enredo. É o tipo de filme que eu adoro assistir às duas da manhã e poder dormir normalmente depois.
Nota: 7

3) Sherlock Holmes: Eu já li um bocado de livros sobre ele, mas como faz muito tempo, lembro de alguns contos vagamente. O filme é muito legal, com todo aquele mistério que depois é explicado cuidadosamente por Sherlock, o que me faz pensar se ele que é brilhante ou seus vilões que são muito inteligentes. Só achei que Sherlock ficou “divertido” demais, sempre o imaginei sério, frio e calculista, nada de brincadeirinhas. E Watson também não me pareceu nada do que eu imaginava. E se há algo que eu aprendi no filme é que você sempre precisa ficar de olho nos detalhes! Ah... esperem por mais filmes sobre Sherlock, porque terá! :D
Nota: 8



4) The Runaways: Faz tempo que eu estava louca para assistir esse filme e simplesmente amei! Para quem já está acostumado a assistir a série Skins, é mais ou menos a mesma coisa. A história é sobre a banda The Runaways e sobre duas das integrantes Cherie Currie e Joan Jett, que realmente vivem a fase “Sexo, Drogas e Rock n’ Roll”. Eu não gostava muito da Kristen Stewart (Joan Jett) por causa de Crepúsculo e sua atuação débil, mas em The Runaways, eu simplesmente a adorei! Vejo-a de outra forma que não via antes. Quanto a Dakota Fanning, eu já sabia da capacidade dela e não me decepcionou. A única coisa ruim do filme é que não mostra datas e tudo passa tão rapidamente que dá a impressão que a banda começou e terminou em uma semana.
Nota: 9

2 Comentários:

  1. The Runaways é muito bom mesmo, gostei muito quando assisti, e as meninas se superaram na interpretação.
    De Jogos mortais eu sempre gostei, mas nem lembro mais em qual filme eu parei T_T
    Sou doida pra ver A hora do pesadelo e deu vontade de ver Sherlock Holmes também :D

    ResponderExcluir
  2. The Runaways é um filme que tenho vontade de assistir, agora os outros que você assistiu Dasty, não assisto neeem que me pago, sou muito medrosa HUSHUHASUHASHAS
    Beijinhos

    ResponderExcluir