Um ano de Spleen Juice


Hoje faz um ano que criei o blog Spleen Juice! Estou super feliz porque já tive milhares de blogs, mas nunca um que durou tanto. Claro que mesmo depois de criá-lo, eu deixei-o um bocado de tempo parado, sem muita vontade de postar, mas graças à minha mãe (é, um tanto clichê, mas são elas que se importam com a gente, não é?) que insistiu que eu mantivesse um blog já que quero ser escritora, decidi ir em frente.

Eu também não planejava criar um blog literário, porque na época nem sabia direito que existia, só queria postar coisas legais que fossem do meu interesse para pessoas que gostassem das mesmas coisas. Claro que não pude fugir dos livros, afinal é o que eu mais gosto, por isso que o blog decididamente tomou esse rumo literário, mesmo eu postando sobre outros assuntos.

No começo, o blog se chamava Digno de Nota, mas como já existia outro blog com esse nome e a url precisou ficar cheia de tracinhos, decidi mudar para algo diferente e mais simples. Como eu estava tendo aula de literatura sobre Romantismo e me apaixonei por essa época (sempre fui muito fã do século XIX), queria alguma coisa com Spleen e foi em certo episódio do Supernatural que surgiu a ideia de Spleen Juice. Às vezes fico tentada a mudar de nome novamente, mas não posso, porque esse nome já pertence a esse site como Dasty ou Danielly pertencem a mim.

Mas o que me faz escrever, não é à vontade, nem a inspiração, é saber que alguém lê e gosta do que eu escrevo. Por isso, preciso agradecer a vocês, meus leitores, que acompanharam a minha trajetória! Espero que para esse ano que está começando, venha muitos posts legais e diferentes. Queria muito poder fazer mais promoções, mas por enquanto estou um tantinho incapacitada, quem sabe em breve não surja alguma novamente?

Vou deixar abaixo os principais links e os mais visitados desse ano! Agradeço mais uma vez pelos comentários e pelas pessoas que em outros sites, sempre falam que gostam do meu blog! :D


#nowplaying: HIM (com nada menos e nada mais que 793 Visualizações)
Art: Keep calm and carry on
Moda: Militar e Pinup
To de Brimks: Momento Nostalgia #3, Momento Nostalgia #2 e Momento Nostalgia
Booksforyou: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Para Sempre - Série Imortais
Assistanow: Zettai Kareshi
Perfume: A história de um assassino
Contos: Apenas Atire e A Carta de Copas

4 Comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo aniversário! Que o blog seja eterno enquanto dure!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Awww, parabéns pelo um ano! Que você se empenhe com esse blog, e que dure muuitos mais anos! Eu só tive dois blogs, o outro só não fez sucesso porque tava no começo ainda, e nem tinha visitantes direito. Espero me dedicar bastante nesse, mas acho que chega uma hora que deve enjoar e acaba abandonando né?
    Enfim, saiba que eu acho aqui muito lindo ok? *-* E desejo, mesmo, muito sucesso!

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Parabens Dasty, espero que continue com o blog por muito mais tempo :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que seu blog seja um sucesso, que as empresas percebam a adolescente especial que você é, inteligente, dedicada, esforçada, ... e que façam parcerias para atigirem objetivos comuns.

    ResponderExcluir