Juicy Couture no Brasil!


Desde que descobri a Juicy Couture, sou simplesmente louca por essa marca (igual a Forever21). Infelizmente ela só tinha nos Estados Unidos, mesmo assim, valia a pena ficar babando por todas as coisas que ela vendia. Mas esses tempos acabaram, porque ELA FINALMENTE CHEGOU AO BRASIL! Por enquanto, só houve inauguração no Rio de Janeiro, no dia 17 (ouvi rumores de que teria em São Paulo também, tentei procurar alguma confirmação, mas não achei nada). Claro, que como eu imagino, as coisas não serão nada baratas, mas quem sabe, agora não posso ficar dando uma olhada na vitrine, em vez de só em sites?

A imagem acima não é da loja no Rio, é de alguma do EUA, mas, pelas fotos que eu vi em outros blogs da loja brasileira, é quase parecido. A Juicy Couture tem uma identidade visual bastante marcante, mistura um jeito vitoriano com o melhor do mundo girly. Eles vendem de tudo do mais lindo: roupas, jóias, acessórios para seus pets, bolsas e até sapatos.



Vale muito a pena dar uma olhada e torcer para que as lojas abram em outros lugares do Brasil. Por enquanto, estou torcendo para abrir aqui em São Paulo mesmo. Em vez de Breakfast at Tiffany's, vai ser Breakfast at Juicy Couture. Para quem quiser dar uma olhada no link americano da loja, se encontra aqui.

1 Comentários: