Voltas as aulas + Skelanimal


Começou as aulas, para alguns isso é ruim, para outros é bom. Eu estava super bem em minhas férias e não admitia seu término, mas agora que a escola começou, confesso que estou adorando. Estou indo para o terceiro e último ano, ou seja, vou embora do lugar onde vivi praticamente metade da minha vida, já que estou há doze anos na mesma escola.
Para me acompanhar esse ano, escolhi todo o material do Skelanimal, uma marca que amo há três anos desde que descobri. Ano passado, só tinha cadernos deles, esse ano, achei essa mochila linda (eu queria algo diferente, meio descolado e trash), sem falar no fichário, caderno e estojo!


Sem falar, que de brinde ainda veio dois chaveiros lindos! Um do Dax (o cachorrinho rosa) e outro do Jack (o coelhinho). Sim, todos eles tem nome e existem cerca de 33 skelanimals, e não dúvido nada que chegue mais! O meu favorito é o Diego, o morceguinho.


Skelanimal basicamente é uma marca de bichinhos mortos. Sempre adorei caveiras e coisas sombrias, por isso, adorei a ideia. Aqui, no Brasil, finalmente chegou os materiais escolares e as roupas (mas acho que são uma imitação, não a verdadeira). Se você procurar na Galeria do Rock, em eventos de animes e na Liberdade, você encontra um bocado de coisas deles. E se você der uma olhada no site oficial, você encontra a história de cada bichinho e como ele morreu. Nos próximos posts, eu vou traduzi-los e colocar aqui :D

6 Comentários:

  1. Terceiro ja? Voce tem alguma ideia do que vai querer fazer quando acabar o colegio? *-* To no segundo e nao faço a minima ideia OAISDHOISDHO
    Achei MUUUITO lindo todo o material, deu vontade de roubar pra mim até de tao lindo *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo *_*
    Vai voltar as aulas muito bem
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofos cara *-*
    Realmente essa marca é linda, só tomei conhecimento dela depois que minha amiga comprou uma bolsa de lado deles e um caderno. Infelizmente eu não achei T.T É impressionante, todo ano eu acabo comprando o caderno da Plush Poison, acho elas fofas demais e adoro o estilo das coisas *-* Eu tô babando por esse fichário

    ResponderExcluir
  4. *--* Muito lindo
    não quer me dar um chaveirinho desses pra minha coleção hehehe :P

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii eles são lindos eu to babando pelo fichario do jack vermelho ai eu tenho um sonho de ter um fichario e é esse!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir