Blogs de Moda #2

Eu simplesmente amo blogs de Outfits, ou seja, aquelas garotas que tiram fotos de suas roupas bonitas e estilosas sempre que vão sair. Passo a maior parte do tempo fuçando neles e adoro ver as fotos, sem falar, que ajuda você a ter ideia de combinações e estilos, acho muito melhor aprender sobre moda desse jeito do que ficar lendo a teoria (apesar de que um dia, pretendo entendê-la também). Novamente, vou dar dicas de blogs de Outfits que eu AMO! Já fiz um post relacionado a isso faz muito tempo, logo que o blog estava começando.

1)Breanne: Ela é simplesmente uma das blogueiras de outfits mais fofas recém descobertas por mim. Amo seu estilo que varia entre o vintage e o girly, apesar de achar que às vezes ela exagera um pouco nas meias-calças ou em cores muitos fortes, mas não tem como não se encantar com seu estilo. Breanne é de Winnipeg, Canadá, e muitas das suas fotos são na neve. Sem falar que ela fala sobre moda e inspirações em seu blog.
Blog
Lookbook

2) Kate: Nem preciso falar do cabelo dela, que é um tom de vermelho lindo! Ao contrário de Breanne, Kate segue o estilo pós-punk e rocker e é bem mais ousada (principalmente por ter feito overcut, que é raspar a parte de baixo do cabelo. Você vai entender quando dar uma olhada em certas fotos do seu blog). A coisa que mais gosto no seu estilo são seus acessórios que variam de chapéus a anéis bem interessantes. A única coisa ruim é que ela é da Polônia, ou seja, seu blog não é inglês.
Blog
Lookbook

3) Kerti: Outra que sou fã do seu cabelo. Kerti tem o cabelo loiro platinado, muito lindo onde varia sempre de liso, enrolado ou frisado. Ela também tem um estilo bem girly e usa e abusa de efeitos do photoshop que deixam suas fotos muito mais femininas e lindas. Ela não tira só fotos dela como também de cenários e objetos. Infelizmente também seu blog é em outro idioma, já que ela é de Tartu, Estônia.
Blog
Lookbook

4) Shelley: Para os conhecedores de plantão do Lookbook, com certeza, já devem ter se deparado com Shelley porque ela é uma das mais famosas de lá. Ela tem 19 anos, é de Estocolmo e é super estilosa, sem falar no cabelo (sim, sempre cabelos) que já foi pintado de ruivo e loiro platinado. Em seu blog, tem mais fotos de seus passeios com seus amigos do que fotos de outfits, por isso, vale a pena dar uma olhada mais no Lookbook. Seu estilo é bem variado, eu classifico-o como um despojado e indie, algo que me lembra vagamente Inglaterra e Skins.
Blog
Lookbook

Espero que tenham gostado, em breve, falo de mais blogs de Outfits! :D

11 Comentários:

  1. Olá! Somos do msm grupo no Book Tour *-*

    Adorei o blog, vi que vc tá estudando design gráfico *-*
    eu me formei ano passado! Design rules! \o/ rs

    To seguindo, bjo

    http://www.outofspace.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dasty ! essas meninas se vestem mt bem mesmo ...sinto invejinha branca HSUHASUHAS brincadeira...Outra menina que tbm é bem estilosa é a Bruna Vieira do site 'Depois dos Quinze' [http://www.depoisdosquinze.com/]
    amei o post, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o estilo da Breanne e da Kerti!
    Mas todas se vestem muuito bem ^^
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Estamos no mesmo book tour, obrigada por ter seguido e comentado ^^

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu não sou muito ligada em blogs de moda porque não sou do tipo que liga pra moda de uma maneira geral. mas tem alguns que eu conheço e visito mais por outros assuntos não relacionados necessariamente com moda, tipo beleza e tals :)
    boas dicas ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu tbém adorooooooo esse tipo de blog!
    É tão bom acompanhar! o/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de moda não, mas enfim, vou dar uma passadinha nesses blogs quando puder (: adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bom?
    Então estou passando aki pra conhecer seu blog e pq estamos no mesmo grupo do book tour.
    Espero sua visita lá no blog.

    Ahh já estou te seguindo.

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dasty, é nessas horas que eu queria ter dinheiro sabe ? Eu simplesmente ADOREI o estilo da Breanne, totalmente vintage *-* E os cabelos delas são LINDOOOS caracaa :O O da Kerti lisão ficou simplesmente perfeito, me lembrou a Gaga. A meu Deus e essas roupas ? E esses acessórios liiindos ? *-* Fico totalmente louca com isso, aqui na minha cidade são poucas as lojas que vendem coisas fofinhas =/ E a que eu vou com frequência ( tem umas coisas bem punks lá *-* ) tá meio desatualizada =/

    ResponderExcluir
  9. Sou um erro pra moda, sério. Mas a primeira é muuuito fofa, nossa. é aquele tipo de pessoa que você olha e quer guardar num potinho OUIHSFASOFSAPDFAIU
    Adoreeei a coluna, Dasty *-*
    xx

    ResponderExcluir
  10. Eu acompanhava alguns blogs de moda, tipo o Fashionismo e sempre quis ter dinheiro pra me vestir como eu realmente quero. As meninas são lindas e se vestem muito bem, principalmente aa Kate, adorei o estilo dela!
    Ah, quanto à parceria, eu já coloquei no meu blog :D

    ResponderExcluir
  11. ooooi

    Eu gostei dos blogs que você mostrou ai em cima, e também adorei as postagens dos seus blogs, geralmente eu acompanho sempre!

    www.commuitoacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir