Dia do Blogueiro

Hoje, dia 20 de Março é o dia do Blogueiro! Claro que não é algo totalmente oficial, é mais algo que está sendo espalhado pela internet e acho muito digno de virar um dia oficial como tantas outras profissões que tem seu próprio dia. Nos dias de hoje, a blogosfera vem crescendo muito, de tal maneira que as pessoas procuram mais informações em blogs do que em outros tipos de site. Para muitos, isso é realmente uma profissão, para outros, diversão.
Eu tenho blog desde os meus doze anos, mas eles nunca foram para frente. Eu gostava muito de escolher os layouts e customizá-los, porém, quando chegava a hora de postar, eu nunca tinha ideias. Foi nessa de criar e depois abandonar blogs que eu criei esse, confesso que o Spleen Juice ficou um bocado de tempo parado e se não fosse minha mãe (que insistiu para que eu posta-se uns textos, já que sonho em ser escritora), nunca teria continuado.
Atualmente eu amo blogs! Se não é para postar, é para pesquisar e conhecer coisas novas como moda, livros, fotografia e filmes. Por isso, PARABÉNS, não só ao Spleen juice e a mim, como também a todos os blogs e blogueiro por tirar o tédio de milhões de internautas :D

PS: Ando sem tempo para postar e até parei com as resenhas (porque não estou conseguindo terminar os livros que estou lendo), mas em breve voltarei.

4 Comentários:

  1. Olá!

    Nem sabia que esse era nosso dia. E fico realmente bem feliz que seja! Merecemos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Um feliz dia do blogueiro, atrasado eu sei. Mas oq vale é a intenção

    ResponderExcluir
  3. não sabia desse dia!^^ feliz dia do blogueiro pra td mundo \o/ (tbm atrasado, sorry D: )

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir