I ♥ NY


Com certeza, todo mundo conhece esse logo. Ele ficou famosíssimo faz uns dois anos, quando virou estampa de camiseta e todas as pessoas (a maioria denominada hipsters, indies, etc etc) começaram a comprar. Hoje em dia há diversas camisetas nesse mesmo estilo, mas que não amam só New York, como também Paris, Berlim, Cupcakes, Mustaches ou qualquer gosto diferente. Eu, particularmente, tenho uma camiseta Ich ♥Tokio Hotel (hehe).



Mas você sabe de onde surgiu essa ideia do I love New York? O logo foi criado por um famoso designer gráfico norte-americano chamado Milton Glaser para uma campanha de publicidade que vem sendo utilizada desde os meados de 1970 para promover o turismo em Nova York. A fonte utilizada (muita gente procura, principalmente para criar a sua versão do logo) é a American Typewriter.
A imagem se tornou muito mais popular depois do ataque do 11 de Setembro, criando um sentimento de união nos nova-iorquinos. Muitas pessoas que visitaram Nova York depois do atentado, começaram a comprar as camisetas estampadas com o logo em um sinal de apoio. Glaser até criou um novo logo chamado "I Love NY More Than Ever", com uma pequena mancha no coração, simbolizando o local do World Trade Center.



E aí? Você também aderiu esse movimento?

7 Comentários:

  1. Adoro esse logo, queria uma camisa com "I ♥ Damon Salvatore " ou "I ♥ Ian Somerhalder ". Mas por aqui é tão difícil de achar camisetas assim, só customizando ou comprando pela internet mesmo T_T. À propósito, adorei o All star ( sou perdidamente apaixonada por eles ), adorei os buttons, as pulseiras e a combinação da blusa com a bolsa do TH *-* Ficou perfeito. Preciso de dinheiro, é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoraria ter essa blusa mais tbm n acho :(

      Excluir
  2. Amo esse logo, quero customizar uma camisa minha com ele, só vou mudar a parte do que amo, será que consigo???
    Valeu pelo comentário no meu blog, vou passar te seguir tb pra ver suas novidades, bjs!!!
    O blog tá lindoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei no post, é a American Typewriter.

    ResponderExcluir