Flickr atualizado + Fotos

Que eu amo fotografia, não é nenhum segredo. Sonho realmente em ter uma câmera profissional e aprender mais técnicas para tirar fotos lindas e artísticas. Nada como um feriado para acalmar os animos e dar um pouquinho de inspiração, por isso, decidi tirar algumas fotografias e também atualizar o meu Flickr. Pela primeira vez, coloquei algumas fotos minhas lá, é que sou meio criteriosa e tudo mais, ainda mais quando se trata de mim mesma.
Então, quem quiser dar uma olhadinha lá, o link está acima. Como não coloquei todas as fotos lá, vou colocar algumas aqui :D








Uma dica essencial para quem quer tirar fotos boas, é nada menos que luz. Você não tem ideia do quando uma foto fica mais nítida se tiver uma luz boa, por isso, adoro tirar foto em lugares com luz natural, ou seja, solar. Algumas fotos estão com efeitos, são actions do photoshop que baixo em sites como o Deviantart, um dia eu explico, se der. Eu também estava pensando até em postar algo sobre outfits e tudo mais, mas a preguiça fala mais alto e vou deixar para a próxima, é.

4 Comentários:

  1. Ficaram lindass!
    Que olhos lindo vc tem *_*

    ResponderExcluir
  2. mto lgais as fotos, a iluminação ficou boa msmo! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Também amo fotografia, queria fazer faculdade de fotografia, mas o curso tecnólogo, mas infelizmente o curso é mega caro, pois só tem em faculdade particular, e mesmo eu ganhando bolsa, não vou conseguir pagar. Mas mesmo assim, vou fazer um curso de fotografia. Queria ano que vem, mas infelizmente não vai dar, quero comprar minha câmera profissional primeiro, quero uma Samsung NX10 *-*
    Por enquanto, me contento com uma câmera analógica (tenho), e uma digital simples (vou comprar, este mês).
    Sobre suas fotos eu adorei, ficaram muito boas, e achei você bem fotogênica. A foto que mais gostei foi a segunda, parece que diz "só tenho cara de inocente" hahahahah *sorry, mas é o que achei* :P

    ResponderExcluir