Não compreendo

Sério, juro que não compreendo as pessoas. Até onde o ser humano virou uma coisa automática e sem vida? Do tipo que muda completamente como se certas coisas não importassem mais ou simplesmente aceita coisas novas e as abraçam de tal maneira como se fossem vivê-las para sempre sendo que vão trocá-las na próxima semana por outras coisas.
Como chegamos a tal ponto em que as pessoas tatuam símbolos do infinito no braço, colocam colares em seus pescoços, tweetam coisas de "Para sempre" sendo que não fazer nenhum esforço para isso realmente ser verdadeiro? As pessoas mal se conhecem e já falam "Eu te amo" ou "Você é especial para mim" sendo que é a maior mentira da história, porque atualmente tudo é tão efêmero quanto a areia de uma ampulheta de R$1,99. Todos se jogam em amores rápidos para sanar todo aquele sentimento de carência que tem, acreditando estar vivendo um amor que na verdade é uma mentira, um conforto, só para garantir a si mesmo que tudo está bem quando não está.
Sinto muito, mas não vou ser dessas. Não vou me jogar em sentimentos efêmeros, não vou procurar por momentos que na verdade são uma mentira, só para garantir a mim mesma que estou integrada. Cansei de acreditar nas pessoas, quando na verdade, elas são fantasmas, podem estar ao seu lado, mas no seguido momento, podem sumir. Cansei de correr atrás de pessoas que se esvaiem pelas minha mãos. Cansei simplesmente de acreditar na humanidade, porque recentemente acredito que ser humano, é ser cruel, porque a crueldade é humana. Então, torço para ser desumana. Por que até de ser eu mesma, já cansei.

4 Comentários:

  1. mto lindo perfeito! vc q escreveu? parabens ! e mto lindo eu amei!

    ResponderExcluir
  2. como vc conseguiu colocar o link do poupee desse jeito?

    ResponderExcluir
  3. Sim, fui eu que escrevi :D
    No site, tem uma barrinha lá em cima, onde tem uma nota musical, uma cartinha, etc..., clica no último item, um computador. Vai aparecer uma menininha, clica no quadro escrito Blog Parts. Aí, embaixo, vai ter várias coisinhas para você colocar no seu blog, é só escolher :D

    ResponderExcluir
  4. Estava querendo ler algo assim...
    Lindo, amei de verdade. =D

    ResponderExcluir