Novidades, Presentes e Passeios

Vocês não tem ideia da minha felicidade quando chegou dois pacotes para mim pelo correio esses dias! Eu havia ganho duas promoções e fiquei super feliz e ansiosa pela chegada dos meus presentes. O primeiro eu ganhei no sorteio do blog da minha parceira, Vanessa, do This Adorable Thing. Veio cinco marcadores de página: um do livro Paixão e Liberdade, 2012, Orgulho e Preconceito e Zumbis, O Último Olimpiano e O Mestre dos Dragões Vermelhos. Também ganhei um postal e um cartãozinho do livro Firelight, mais dois livretos, um da Flavia de Luce e o Mistério das Tortas e outro d'O Palácio de Inverno. E veio um recadinho lindo da Vanessa junto! *-*

Outra coisa que eu ganhei era um livro que queria faz tempo. Participei da promoção da @RevistaCrase e ganhei o livro Sábado a Noite da Babi Dewet mais um marcador. Lembro que faz muito tempo, uma amiga minha, fã de McFly, indicou-me essa fanfic interativa da Babi para ler e por eu não conseguir colocar aquelas caixinhas para completar com seu nome, acabei lendo o primeiro capítulo e desistindo. Então quando descobri que a fanfic virou livro, fiquei decidida a ler! Eu também amo escrever fanfics (só que no meu caso, é sobre o Tokio Hotel), então identifiquei-me um bocado. No livro, veio um autógrafo da Babi para mim, é o segundo livro autografado que consigo e acho que isso torna tudo mais mágico.

Uma das coisas que está na minha lista de 101 coisas em 1001 dias era de comprar um novo celular. Eu meio que coloquei aquele item só porque eu não tinha muita ideia, porque eu não dava muito a mínima para celular, sempre deixava o meu em casa ou esquecia de carregar a bateria. Tive um V3 rosa e outro roxo por cinco anos e por mais que os achasse esteticamente bonitos, eles não eram muito bons e nem músicas cabiam direito ):
Então, finalmente, comprei um Samsung GT-S3350 que além de ser muito lindo, também tem Wi-Fi, rádio e cabe muuuuitas músicas! Estou apaixonada por ele e não consigo me desgrudar. Sem falar que agora posso entrar na internet de vez em quando nele! :D

E por último, no mesmo dia que comprei meu celular, decidi dar uma passada na Saraiva só para ver umas novidades de livro. Eu sei que não deveria ter ido porque é uma tortura entrar lá sabendo que não vai comprar nada, mas a loucura por livros é maior. Conclusão: quase morri por não querer mais sair de lá. QUANTOS LIVROS! Eu olhava para todos e falava "QUERO ESSE, E ESSE TAMBÉM, AIMEUDEUS, MÃE! ESSE É TÃÃÃO LEGAL... ah, esse aí não vale a pena nem comprar... OLHA AQUELE, ESSE É BOM!". Só de passar a mão neles eu já sentia-me mais feliz, igual a Liesel d'A Menina que Roubava Livros. Então, para não sair de mãos abanando, decidi pegar mais uns marca folhas para minha coleção, mas não adiantou muito, porque quando abandonei a loja, senti-me vazia, como se uma parte de mim tivesse ficado junto dos livros, lá dentro.

6 Comentários:

  1. Quanta coisa fofa reunida em um lugar só. #amei

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssss por tudo que ganhou/comprou...
    Adoro a forma que vc fotografa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Q LINDO EU AMEI ESTE CELULAR! E É TUDO MTO FOFO!

    ResponderExcluir
  4. Quem é que não ama ganhar uns presentinhos :P

    Parabens pelos presentes *-* São todos muito fofos.

    Odeio passar em livrarias e bancas sempre quero comprar um monte de coisa e não posso .-.

    ResponderExcluir
  5. Menina :O :O :O
    Que sortudaaaa que você é,sou péssima em promoções, nunca ganhei nada :'(
    Ah, nossa, quando entro numa livraria é assim mesmo, minha mãe fica me olhando com uma cara tipo : ¬¬
    Fico louca, saio pegando todos, lendo todos as sinopses, vendo cada detalhe, e minha mãe com cara de ¬¬ + quero sair daqui. Eu sempre acabo indo de mão vazia, ate porque os livros aqui são caros demais, não sei o que seria de mim sem o Submarino e suas promoções.

    ResponderExcluir
  6. quantas coisas lgais! *-* e eh mto ruim msmo entrar na livraria assim ç.ç

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir