Bobby Chiu



Bobby Chiu é um artista bastante conhecido, mesmo você não sabendo o nome, com certeza vai conseguir identificar seus desenhos e suas artes. Sua carreira começou com nada menos que dezessete anos, fazendo design para a Disney, Warner Bros., criando o design dos bonecos do Star Wars e Thinkway em Toronto, Canadá. Ele ganhou muitos prêmios por causa dos seus trabalhos independentes. Ele prefere trabalhar como ilustrador de filmes e televisão e ensina pintura digital no site Schoolism. Para você ter uma ideia, ele participou da criação de arte conceitual do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, junto com Kei Acedera.










Nem preciso dizer que o cara desenha e manja muito, não é? Quem dera eu poder um dia ser igual a ele e olha que tenho dezessete anos ):

5 Comentários:

  1. Amei os desenhos e ate me lembrou de algumas coisas do Tim Burton.
    Também não sem desenhar, mal desenho um circulo direito...

    ResponderExcluir
  2. Nháá que lindeza...
    - Adorei'
    beijos grande floR ♥

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  3. Oi. Te mandei email sobre o Book Tour! Por favor, entre em contato.

    ResponderExcluir
  4. De fato, eu não sabia o nome, mas eu conheço suas obras.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se existe mais imagens diferentes da fadinha e da sereia, queria muitoi fazer a decoração da festinha de minha filha nesses temas, mas precisaria de mais imagens para personalizar.

    ResponderExcluir