Novos Selinhos

blog Seis Milênios está completando seis meses de existência e me mandou dois memes super legais para eu responder :B Se você gosta de blogs literários conheça, comente e siga também!

Quem indicou ?
A Ana do Seis Milênios.

Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo ?
Sim, adoro! *-*

1- Qual seu estilo musical?
Rock, metal melódico, screamo, indie.

2- Qual sua banda favorita?
Tokio Hotel

3- Que música marcou sua vida?
Snuff do Slipknot.

4- Indique o selo a 9 blogs.
Depois da Escola
Faz Parte
Eutophia
Apartamento 707
A Lua na minha Janela
Ei Sarita!
Luna Nacht
Seenhorita Inconstante
Hey Evellyn

1- Qual era o seu sonho de criança?
Ir para Hogwarts ):

-E hoje qual é o seu maior sonho?
Publicar um livro que vire sucesso :B

-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Ler, escrever, desenhar, assistir séries, filmes e animes.

Indicados:
Enchantime
This Adorable Thing
House of Taisho
Hangover at 16

9 Comentários:

  1. AHHHHHHHHHH valeu valeu hihihhhi
    amei !!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Awww, muuuito obrigada por nos indicar! *-* Adorei os selinhos e as respostas, haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ah, seus memes ficaram demais! Que legal que você gosta de Tokio! *-*' Achei interessantíssimo você querer ir para Hogwarts, rs. Pena que eu só conheci o bruxinho aos 13 anos e li aos 17 (que coisa, não?).

    Abraços e muito obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Sempre leio os memes. Sei que a maioria não gosta de ler, mas eu curto!

    ResponderExcluir
  5. Holy Shit! as respostas do selo que você me indicou são tipo assim, iguais as minhas =0

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho! Eu tbm adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. own *-* Ir para Hogwarts! :)

    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir