Outfits

Eu sempre quis fazer um post sobre Outfits (para quem não sabe o que é, é basicamente fotos dos looks que você costuma usar no seu dia-a-dia), principalmente porque sou viciada em blogs nesse estilo e fico horas a fio só vendo fotos de garotas do lookbook. Essa meta também estava na minha listinha de 101 coisas para fazer em 1001 dias (que milagrosamente está sendo cumprida aos pouquinhos!), então decidi realmente fazê-la.
Não sou nenhuma pessoa estilosa, muito menos ligada a moda, de qualquer forma, adoro me vestir bem e se tivesse um pouco mais de dinheiro, trabalharia melhor nisso, principalmente mais no meu próprio estilo (que é rocker, boho chic e grunge). Mas como nem tudo é como nós queremos, visto-me de maneira mais comum mesmo .-.
Para enfrentar esse frio, decidi usar uma blusa de gola rolê, um casaco muuuuito quentinho, botas e calça skinny.

Essa Outfit eu usei para ir na Feira do Estudante do CIEE que teve no Ibirapuera, que foi MUITO fraco comparado a Feira do Estudante promovida pelo Guia do Estudante. Os stands das faculdades que haviam lá só tinha pessoas querendo que você se inscrevesse para o vestibular, não havia nenhum profissional ou professor de cada área para tirar suas dúvidas. Além disso, havia poucas faculdades, as que eu mais queria conhecer, não tinham stands ): Sem falar que não encontrei nada sobre o curso do meu interesse, que é Design. De qualquer forma, consegui várias canetas, jornais e revistas. Mas o passeio não foi totalmente perdido porque minhas amigas e eu andamos (e nos perdemos também) pelo grande Ibirapuera e depois fomos em uma lanchonete muito boa! :3
Esse outro Outfit eu usei para ir à Etec (não liguem para a montagem fail)! Nós tínhamos que tirar fotos de uma propaganda de celular, por isso escolhi uma roupa que tem mais o meu estilo. Eu simplesmente adoro vestidos e esse tinha um estilo "Eu quero ser artista", por causa dos bolsinhos que tinha dos lados! Também adoro meias-calça e essa eu achei fantástica. As marcas não importam muito desde que você se vista do jeito que gosta.
Sei que os looks não são grande coisas, mas espero ir melhorando com o tempo e também postando mais sobre isso. Eu gosto muito de fotografia e blogs de outfits, gostaria muito de um dia ter um, com fotos e roupas bem melhores :D
E o que vocês acham de Outfits? Gostam também?

6 Comentários:

  1. Pois eu ameii e achei SIM grande coisa! haha
    vc é uma fofura!

    =*

    ResponderExcluir
  2. eu amei @_@ !
    e adoro o teu estilo!
    e o estilo q eu tento seguir mas eu so mto confusa e mudo d roupa como mudo d humor ahhaha
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Aiin.. ficou lindoo.. caprichou mesmo ^^
    Nunca tinha ouvido falar de Outfits, agora entendiii :)
    Já tô seguindo aquii!

    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks...

    passa lá no blog que está tendo o sorteio de um batom M.A.C...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Adorei os look's!
    E achei grande coisa SIM. Concordo com vc que as marcas não importam! Eu sou péssima de combinar roupas. rsrs..

    Bjs Melissa
    espacoeditorial.blogspotcom

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu também nunca tinha ouvido falar e é um LUXO!

    Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

    Abraços.

    ResponderExcluir