E Amo Escrever

Eu Amo Escrever é um projeto cultural no qual qualquer pessoa pode escrever um conto com o tema Viver Bem. O prêmio é realmente muito bom, o vencedor ganha um Ipad, R$1.500,00 para gastar na loja Cantao e pode publicar um livro. Desculpe Ipad e mil e quinhentos reais, mas o que realmente me chamou a atenção foi este último, o tal livro. Meu sonho sempre foi publicar um livro e apesar de super concorrido, estou participando desse concurso. O problema é que além de você publicar um conto, você ainda tem que ser um dos mais votados, o que acaba com a chance de qualquer um que não tem muitos contatos online.
Por isso, se você gostou do meu conto (segue o link), por favor, vote nele, é só clicar no coraçãozinho. Agradeço muito!

4 Comentários:

  1. Eu confesso que queria participar também, mas esse negócio de votação me desanimou profundamente :( Aí se a pessoa tem popularidade, acaba ganhando muitos votos, mesmo quando o conto nem é tão bom assim. De qualquer jeito, se eu conseguir escrever alguma coisa, até posso participar.
    Eu vou ler seu conto *-* Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. ah eu com essa grana! hauhauha
    Eu não escrevo nada =x

    ResponderExcluir
  3. (: vou ler e votar no seu conto então (:

    ResponderExcluir
  4. Gostei do conto e já voltei. Boa sorte (:

    ResponderExcluir