I come back!

Depois de praticamente uma semana e meia longe do blog, estou de volta. Eu tinha prometido um bocado de resenhas, mas a verdade é que não deu para ler muito já que passei a maior parte do tempo na casa dos meus primos. Sim, pela primeira vez na vida dormi longe o suficiente dos meus pais (o que não é grande coisa, levando em consideração que eu estava na cidade vizinha e que de uma para a outra deve levar uns vinte minutos). De qualquer forma, foi um grande passo para mim porque sempre sonhei em fazer intercâmbio e tenho que dizer que só de pensar em ir para a cidade vizinha sozinha, quase tive um treco. O ruim é abandonar os pais, mas quando você chega lá e se distrai, não é mais tão terrível.
As minhas férias se resumem, basicamente em sair com os primos, tomar sorvete, comer pizza, comer outras besteiras, ler, escrever e assistir filmes. Nada realmente emocionante, mas são coisas que gosto de fazer, principalmente nas férias (que estão acabando, infelizmente). Também, infelizmente, pela falta de tempo, não deu para eu tirar muitas fotos ): e eu gosto de tirar fotos no interior por causa da luz natural que deixa tudo muito mais bonito. Mesmo assim, deu para tirar algumas :D Em baixo, segue um outfit.


Camisa Xadrez Walk Away Confecções
Camiseta (não lembro onde comprei, mas possivelmente foi em uma loja indiana)
Calça Jeans Union Bay
Sapatilha Boaonda



Resenhas e outros posts, em breve! :D

1 Comentários:

  1. Nada realmente emocionante? Como assim? Eu faço isso a minha vida toda e adoro!
    Adorei a camisa xadrez! Quero uma desta!

    ResponderExcluir