Novo Layout

De fato, o layout não é novo, é o mesmo de antes, mas eu mudei umas coisinhas. Como existe outro blog literário com aquele mesmo layout (e já até fui acusada de plágio e olha que o layout é de graça né) e eu também já estava cansada desse, decidi modificar algumas coisas, mas mantendo o mesmo padrão. Eu mudei as cores, que antes era rosa e azul claro, agora é roxo e lilás. Mudei o desenho de bolinho que tinha no final de cada post, eu mesma fiz a xícara no Illustrator e substitui. Também mudei o background. A imagem superior, do fofinho de costume mudei para algo mais lúdico e "assustador", que era como deveria ser o blog desde o início. A imagem do link-me e a minha do perfil também foram alteradas para ficarem de acordo com o resto do blog. Acho que ainda vou alterar outras coisas, mas vai ser bem aos poucos e nada realmente espetacular, mas para mim, o que eu já mudei por hoje foi suficiente! Agora ninguém mais vai ter um layout igual ao meu! :D
Outra coisa digna de nota é que finalmente estou de férias! Tentarei manter o blog mais atualizado, principalmente no quesito resenhas, já que quase não houve durante esse semestre por causa da minha falta de tempo ):
Espero que tenham gostado das mudanças! *-*

8 Comentários:

  1. Olá!

    O que poderia dizer? Ficou LINDÍSSIMO!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu também estava pensando em mudar o meu. Estou tentando entender o html...
    Dasty, ficou lindo!
    P.S: Este é o ruim de pegar um layout gratuito, todo mundo pode ter.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!
    muito fofo!
    As japas lá em cima ficaram fofas =)
    e a cor? amoooo essa cor!
    haha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita eita, ficou lindo Dasty *o*. Olha esse fundo magnífico aqui, o banner também, as cores, adorei!
    Boas férias pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo, tudo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  6. Dasty, ficou lindo!!!!!!
    Amei ficou dark e msm assim fofo!
    amei amei amei
    a eu to meia sumida mas finalmente ja entrei d ferias kkkkkk
    parabens aqui ta lindo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, o ambiente ficou mais phino e a xícara que vc desenhou fez toda a diferença <3

    Mto obrigada pelo seu comentario fofo la no blog, fico feliz de perceber que tem meninas q se identificam, mto amor!!

    Sobre o tutorial, a Kitty fez um no HL que talvez te ajude: http://www.harajukulovers.com.br/index.php/2010/07/01/8-dicas/
    Na verdade eh um post que ajuda a construir um visual inspirado em lolita de forma simples, não sei se te ajuda, mas ao menos inspira.

    Comprar brand diretamente do Japão sai mto caro, uns 500 reais a peça, então eu aconselho sites mais em conta, como a Bodyline: http://www.bodyline.co.jp/bodyline/ que não eh brand famosa, mas vende itens fofinhos e usáveis. E tbm tem a Closet Child: http://closetchild.ocnk.net/ que vende Angelic Pretty, BABY e varias outras brands por metade do preço, isso pq são peças usadas, mas eu ja comprei la e o vestido veio novinho e perfeito!

    A Rika tbm tem uma loja q vende produtos importados, n]ao sei se vc conhece a Le cafe: http://visual-kei.org/cafe/ Ela tbm faz shop service, se caso vc n]ao tiver o cart]ao internacional e quiser algum item dessas lojas q indiquei!

    Bom, espero ter ajudado, se nao consegui tirar suas duvidas eh so falar, qto mais lolitas lindas como vc enfeitando esse mundo, melhor! <3

    Bjos e desculpe o comentario gigante XD

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, ficou muito lindo. Amei =D

    ResponderExcluir